Pov's LK
Se passou uma semana desde que elas foram sequestradas, não arquitetamos tudo pra nada der errado, não poderia machucar elas, tive que esperar até ter um carregamento bom de armamento.
Estávamos na sala e sairemos daqui a vinte minutos.
💭Estamos indo meninas 💭Pov's Mirella
Estávamos uma semana sem comer e apanhando, estávamos sujas. Eu só sabia chorar e a Bella também. Gabriel acabou abusando de mim várias vezes, eu não conseguia me olhar no espelho só queria sair daqui. Estava deitada com a Bella quando ouvimos o tiroteio e a porta foi arrombada. Só lembro do LK me pegar no colo.
- você demorou - zoou ele é lembro dele apenas sorrir e eu desmaiar.
*Quebra tempo*
Eu acordei num local branco, tinha uma moça me examinando.
- vou chamar o doutor - ela saiu é um homem bonito entra e me olha.
- vejo que está bem, vou chamar seus familiares - ele sai de sala e eu fico olhando o teto apenas lembrando de tudo. Lk entra na sala.
-Morena ?
- oi - falo meio fraco
- como você ? O que aconteceu lá ?
-Luan eu não quero falar sobre isso por favor - ele me abraça e eu começo a chorar
- ele abusou de você ? - eu apenas concordo com a cabeça
Olhos nos seus olhos e vejo o mesmo ficar mais negros.
- olha já passou tá tudo bem agora - ele tenta me beijar mas eu viro o rosto
- desculpa, só quero sair daqui
Depois que o LK saiu eu comecei a chorar. O médico me liberou e o Livinho me levou pra casa.
- Cheguei - falei e vejo a Bella indo até mim
- você ficou em cima por umas semanas, que bom que você voltou pra casa
Ela me ajuda a subir pro meu quarto, tomo um banho e me visto. Deito e acabo dormindo.
Desculpa se tá ruim vou recompensar vocês
Votem por favor
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Fiel
RomanceEla morava Zona Sul do Rio De Janeiro, foi convidada pela melhor amiga a passar as férias na casa dela, bom até aí nada demais até ela saber que ela vai ficar três meses no Complexo do Alemão.