Pov's Mirella
Acordo com uma dor de cabeça leve, olho pro lado e vejo a Bella, lembro que eu tinha dormido com ela. Levanto e vou pro meu banheiro, faço minhas higienes e desço só de pijama.
Chego na cozinha e vejo LK tomando café.
- Bom dia - falo pra ele, o mesmo levanta a cabeça e me encara com olhar safado.
- Bom dia morena - o mesmo responde, sento do seu lado e boto o meu café, fico em silêncio até ele puxar assunto.
- e aí ? Você tem namorado? - engasgo
- Não não, livre leve e solta. E você ? - pergunto mesmo sabendo da resposta "todas"
- bom eu vivo - ele sorri
- bom foi melhor do que eu esperava - falo e começo a comer o pão - Bella tá desmaiada lá em cima - na hora que eu falo, o rádio dele toca, ele se levanta e sai da minha vista. Volto a comer e a bella surge toda descabelada e senta do meu lado.
- Oi amiga - ela fala meio drogue e começa por seu café
- fala alcoólatra - começo a rir e a mesma me olha de cara feia, paro quando vejo o LK voltar.
- bom meninas hoje tem baile, só pra avisar mesmo, tô indo pra boca Bella, depois cola lá pra mim falar contigo
- Bom dia - falo e me levanto indo pro meu quarto. Pego minha toalha e tomo meu banho.
Saio do banheiro, e vou pro meu closet. Me visto e vejo a Bella na minha cama, toda arrumada.
- Vamos no shopping, pega sua bolsa - fala a mesma
Pego minha bolsa e descemos, entramos na Z4 branca dela, e descemos o morro, passamos pelo vapores armados e ela buzinou. Pegamos a estrada e ela acelerava. Botei Provavelmente - Hungria e fomos cantando alto e rindo.
Chegamos no shopping, entramos em todas as aulas até encontramos a roupa perfeita pra a noite. Era 16hrs quando fomos comer algo, pegamos uns lanches na Mac e comemos enquanto falamos sobre a noite. Ela me falava que era sempre um funkeiro diferente e que hoje era o Mc Zaac. Terminamos de comer e voltamos pra favela. Passei reto pelo quarto do LK que ouvia bários gemidos, entrei no meu e capotei de sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Fiel
RomanceEla morava Zona Sul do Rio De Janeiro, foi convidada pela melhor amiga a passar as férias na casa dela, bom até aí nada demais até ela saber que ela vai ficar três meses no Complexo do Alemão.