Bala perdida

1.5K 119 7
                                    

Pov's LK

Estava na boca da rua 7, a central, estávamos contando dinheiro quando um menor aparece lá dizendo que tavam invadindo e logo ouço o tiro de aviso. Me equipo todo e pego bastante munição. NINGUÉM VAI TOMAR ESSA PORRA DE MIM. Penso e saio atirando.

*Quebra tempo*

Nao sabia o quanto tempo já tinha ocorrido, estava indo pro parque quando saio atirando, ouço um grito que eu conhecia bem.

💭Isabella 💭

Corro até o grito e vejo a mesma chorando e com alguém nos braços, chego mais perto e vejo que era a Mirella, a mesma tava com a perna sangrando e já fechando os olhos.

📲Radio -on

- Manda uns menor pra cá, bala perdida a morena tá sangrando

XXI: tamo indo

📲Radio -off

Ouço o cessar fogo.

💭Não foi dessa vez 💭

Pressiono a perna dela e logo uns menor chega e levam ela, Bella vai junto.

Pov's Mirella

Lembro de ter ido ao parque com a Bella, logo depois o tiroteio foi tudo muito rápido quando eu vi tava no chão com o LK pressionando minha perna. Logo depois eu apaguei.
Acordei num local branco, vejo agulha no meu braço, olho pro lado e vejo o LK dormindo todo tonto numa poltrona, ele é lindo até dormindo.

💭CHEGA MIRELLA ELE TÁ TE FAZENDO MAL LEMBRA 💭

- o que tu tá fazendo aqui ?- pergunto assim que vejo ele acordar

- fiquei aqui pra saber se você ia melhorar - fala, que cinico

- para de ser mentiroso, e sai daqui, eu não quero você perto de mim - batimentos cardíacos começa a acelerar

- calma, entendo vou sair

Depois que ele foi embora, eu fico mais calma e depois de algumas horas o médico entra e disse que eu tive sorte é que foi só de raspão e que eu tava liberada.
Livinho foi me buscar e me levou pra casa, me ajudou a subir e depois foi embora. Tomo um remédio e acabo dormindo por causa do efeito

A Fiel Onde histórias criam vida. Descubra agora