Da criação
Em um universo vazio, o infinito caótico estava a lutar por espaço. Só existia o breu da energia submundana e o caos que a movia. Por milhares de anos em profusão absurda de tristeza e agonia... até que em uma explosão espontânea nasceu da névoa a energia arcana e a força da ordem. Tudo continuava triste no entanto, pois as energias opostas e sem equilíbrio somente se alto destruíram e se recriavam constantemente. duas personalidades opostas não poderiam sobreviver no mesmo universo. Então lentamente a energia ordeira criou o véu das dimensões. Uma fina camada de ordem que manteve eternamente essas duas energias próximas, mas nunca juntas, isso permitiu que elas crescessem e assim cada uma desenvolveu-se. A energia escura criou o submundo, os sete infernos e o abismo que os abrigava, a energia arcana criou a terra, ou frigngart e o outro mundo que foi chamado pelos seus de garthic, além de formar os planos superiores que seriam o lar dos celestes. Por muito tempo foi se mantido desta forma. O caos estava em baixo no abismo e a ordem a cima de celestia, mas o desenvolvimento exagerado de ambas as energias punha em perigo elas próprias, pois elas cresciam em profusão que as esgotava, foi quando o caos gerou então as falhas dorinias, que consistem em buracos no véu da ordem, e passagens entre os mundos que permitiram que as energias se encontrassem novamente e desta maneira limitassem o crescimento espontâneo uma da outra jogando o universo em equilíbrio que duraria séculos e mais séculos subsequentes.
Os escolhidos
E então estava começando tudo de novo, Drake adentrava sua nova escola em sua nova cidade. Havia sido transferido devido a mudança repentina de sua família por conta do trabalho de seu pai. Ele então saiu de sua pequena escola em Santos para uma grande instituição em São Paulo, faltando 7 meses para acabar o terceiro ano, ele estava em uma Escola muito maior, de uma cidade muito maior e não conhecia nada nem ninguém. O que poderia dar errado?! Ele.O lugar era bem diferente do que ele estava acostumado e era frequente que ele usasse sua involuntária expressão de paisagem e não entendesse o por que de alguns rirem de sua cara. Ele se guiava pelos corredores com um papel na esperança de encontrar sua sala e pudesse assistir a aula sem ser importunado.
Finalmente entra, levemente atrasado, esvermelha-se ao notar que todos olhavam para ele ao abrir a porta,ou era o que ele pensava. Vasculhou a sala com um olhar rápido e encontrou uma boa cadeira ao fundo e se dirige para ele. Levantando seu capuz ele abre seu caderno e começa a anotar a matéria de física posta ao quadro pela professora. Tudo corria bem, até que o pior aconteceu. Uma pergunta foi feita pela professora e instintivamente ele ergueu sua mão. Uma breve olhada a volta revelava que ele era o único a saber responder. A professora sorriu ao perceber que ele estava certo e ainda lhe deu uma última facada no coração dizendo
- que bom ver que finalmente há alguém aplicado em minha matéria
Agora ele sabia que qualquer chance de passar despercebido fora perdida e ele estava agora com o carimbo de nerd queimado em sua testa pelo resto do ano... "será uma tortura, com certeza". ele pensava, até que finalmente acabou a aula entediante em um chato e repentino spar de alarme. Todos os alunos de levantaram rapidamente, como formigas fuginfo de um formigueiro em chamas, e saiam da sala apressados. Menos Drake que esperava todos já terem ido para não correr o risco de que alguém falasse com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Filhos Do Caos - A Porta Dos Mundos
FantasyDrake, Oliver, Jasper e Driana levam suas vidas normalmente, sem imaginar que serão arrastados para uma segunda dimensão repleta de magia, loucura e caos. E que, mal chegando lá, já serão escravizados por orcs. O que eles não sabem é que não para...