Aceitação

27 8 0
                                    

Jasper abriu seus olhos e, percebendo a falta de seu companheiro, ergueu-se para procurar e notou que Oliver também estava a procurar por Driana

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jasper abriu seus olhos e, percebendo a falta de seu companheiro, ergueu-se para procurar e notou que Oliver também estava a procurar por Driana.

  Ele logo parou de procurar para observar Oliver, a forma como ela ficava linda apenas com a luz da lua tocando sua pele. Oliver ainda não havia percebido a presença de Jasper mas, talvez por causa de um único suspiro, isso logo mudou. Ela logo se deu conta da ausência do Drake.

-Acho que devo parar de me preocupar com o sumisso da Driana.

-A Driana também não está aqui?
-Sim, mas parece que o Drake vai cuidar dela.- Jasper riu ao ouvir as palavras, mas logo parou ao lembrar de quem eles falavam. Se o Drake estava lá fora com Driana, ela provavelmente já os teria metido em encrenca.

-Temos que encontra-los.
Com um leve balançar de cabeças, ambos saíram e acabaram indo de encontro a surpresa, Derick voltava em direção a eles, não muito longe da casa, com Driana nos braços desacordada.

   O desespero no olhar de Jasper e Oliver foi inevitável e ambos correram para cima dele para perguntar o que houve. Mas não precisaram falar, ao chegarem perto, Derick já foi falando

-Encontrei-a desacordada próxima a saída da vila. Presumo que tentou fugir, não sei. Levei-a até o nosso curandeiro para tratar de qualquer possível ferimento.

-Acha que os Orcs a viram?- Perguntou Oliver, Jasper ainda analisava Driana e a história, apesar de parecer verdadeira.

-Talvez.

O homem continuou andando em direção a casa dando pouca atenção aos dois. Ele estava suado e jasper, com seu olhar observador, notou lama escura em seus pés e um tom esverdeado de folhagem nas roupas e cabelos de ambos. Oliver no entanto estava muito mais preocupada com a situação do menino

-E se Drake também tiver tentado fugir? Você não o viu por perto?

-Não.- Derick continuo andando até a casa e Oliver ia atrás o enchendo de perguntas, até que o Jasper tocou em seu ombro e disse com calma e quase que sussurrando

-O Drake está bem, mesmo que tenha tentado fugir não deve ter ido muito longe com todo aquele medo. Ele é esperto e se os orcs o viram ele está escondido agora, e bem.- Oliver concordou com a cabeça, mas seus grandes olhos aflitos denunciavam para Jasper sua mentira.

   Todos seguiram o caminho até a casa em silêncio, ao chegar lá, Derick colocou Driana na cama com todo o cuidado para que não acordasse ela e as outras pessoas que ainda dormiam. Tudo passou muito rápido para Jasper após aquele momento. Antes que Derick ultrapassasse a porta, Drake chegou acompanhado por um velho de aparência demasiadamente esquisita que disse que o Drake precisava parar com todo aquele trabalho e "estudar" com ele (O que era bastante engraçado para todos), pelo bem maior do mundo.

  Jasper podia ver um olhar estampado no rosto de Drake que era diferente de qualquer um que já vira antes, o jovem estava obstinado e, sem argumentação ou palavras, se mostrou firme em aceitar o que o velho dizia, embora ainda mantivesse sua postura corporal bem tímida. Obviamente Derick não se deu a capacidade de aceitar sem discussão e não deixou afirmando que.

Filhos Do Caos - A Porta Dos MundosOnde histórias criam vida. Descubra agora