A porta dos mundos

87 21 67
                                    

   Então finalmente o dia da excursão que tanto falaram, Jasper, Rodrigo e Diego chegou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   Então finalmente o dia da excursão que tanto falaram, Jasper, Rodrigo e Diego chegou. Eles  levariam a turma a uma tal pedreira no campo fora da cidade "coisa de cidade caipira mesmo" pensava Drake, muito embora estivesse em seu íntimo animado, por nunca ter estado em lugares assim. O tédio o tomava aos poucos por conta de tão poucos falarem com ele. E vendo então a rápida oportunidade se desloca ao lugar próximo a Jasper, professor com quem tinha mais proximidade por ser jovem e meio nerd.

-Enfim o plano esta em curso, gostaria de entender um pouco mais a importância desse passeio.- Jasper olha para a janela e retorna como quem pensa por um momento em uma resposta, mas reconsidera. 

-Se fosse qualquer outro aluno eu diria que é para aprender qualquer coisa, mas como é você, eu só queria ter uma programação diferente. Também pra ver se lá fora eles se comportam melhor e eu consigo a atenção de mais alguns.

   Drake disfarça para não mostrar que está bem ciente de quem ele fala.

-Uma ideia muito boa até, mas da forma que fala faz até parecer que esse trabalho é algo ruim.- Sorria, não resistindo a uma pequena ironia que o punha como um aluno a parte. Secretamente gostava da ideia de ser o "menos detestável", embora ainda preferisse se enturmar mais.
Jasper o responde devolvendo ainda mais ironia

  -Dar aula pra esses baderneiros? Era realmente meu sonho de consumo na época estudante do ensino médio- embora realmente fosse um sonho, a desilusão quanto ao nível dos alunos é algo claro e de certa forma até esperado. E Drake mantém esse ritmo já sorrindo

-imagino como deve ser difícil... acho você muito foda por se manter calmo em meio a tamanha força da bagunça.- Drake dava uma leve olhada para trás.

-Calmo por fora, por dentro imagino cada coisa.- Jasper da uma leve risada ao lembrar de seus pensamentos durante as aulas.

- imagina? Eu me imagino pulando pela janela

-Não é atitude inteligente, não pra você.

-Realmente não.- Drake diz com uma falsa e forçada risada.

-Esper...- A conversa dos dois foi terrivelmente atrapalhada pela baderna da Driana e sua trupe, que cantavam uma música qualquer e soltavam gracinhas para quem passava no meio da rua.

-Driana! Tire a cabeça da janela.- Pediu Jasper, tendo que aumentar o tom para que ela pudesse ouvir.

-Se eu tirar a cabeça vou morrer.- Ela responde entre risos, ignorando e continuando com a bagunça. Logo praticamente todo o ônibus ia na dela.

-Espere um momento.- Diz Jasper para Drake.

Drake responde
- claro... vá cuidar disso.

Jasper vai até Driana e após várias tentativas, ela revira os olhos e sai da janela.
-Pronto, querido professor.- Diz após revirar os olhos, e Jasper volta para Drake.
Driana a essa altura só pensava em sair do ônibus. Apesar de gostar da bagunça, ela odiava lugares fechados e cheio de gente.

Filhos Do Caos - A Porta Dos MundosOnde histórias criam vida. Descubra agora