capítulo 3

190 24 16
                                    

Henrique

Depois que Alisha saiu Não consegui pensar nem fazer mais nada, até porque o que ela me disse me deixou completamente desacreditado, não seria possível eu ter feito aquelas terríveis coisas a qual ela está me culpando.

Talvez eu devesse estar mais que bêbado, isso só fex com que minha situação com ela se tornasse ainda mais insuportável.

Me levanto da cama depois de passar por um cochilo e vejo que já está na hora deu ir para empresa já que hoje ainda tenho a festa de boas vindas do meu irmão, esse é o principal motivo de me deixar completamente alterado, o mesmo irá assumir a presidência da empresa, me deixando no cargo de vice-presidente. Isso me deixa irritado porque meu pai puxa muito o saco dele, só por ele ser o filho mais velho.

(...)

Assim que estacionou o carro na empresa já sinto diversos olhares queimar sobre minhas costas.

Olho pra trás fazendo com que todos se assusta e voltou a fazer os seus afazeres.

-o que foi nunca me viram? - perguntei estressado. Eles não falaram nada e fingiu que nada aconteceu.

Entro no elevador ignorando a presença de uma mulher muito bonita por sinal e que me encarava como se a qualquer momento pudesse me devorar.

Assim que a porta se abre no meu andar, desço feito um furacão.

Passo pela secretaria sem nem ao menos responder a sua saudação a mim.

- Venha até minha sala. -digo a encarando com uma cara nada boa.

Abro a porta E entro na minha sala, jogando em qualquer canto da sala meu palito.

Logo escuto o barulho da porta sendo aberta e não preciso nem olhar para trás pra saber que de trata daquela vagabunda que já está me tirando do sério.


- Senhor pediu que viesse até aqui, está precisando de uma massagem? - Ela usou seu tom sexy tentando me levar aos seus encantos.

Deixo ela se aproximar de mim, e assim que ela está com o rosto bem próximo ao meu, a tomo em um beijo selvagem, enquanto puxo sem dó seu cabelo fazendo sua cabeça ir para trás, saboreio seu pescoço que tem um cheiro delicioso de lavanda.

Lembranças da noite passada começa a vir na minha mente.

Flashback ON

- você tem certeza que quer me ver? - perguntou ela assim que atendeu o celular.

Eu não aguentava mais a frustação do meu relacionamento, Alisha estava conseguindo acabar com todo o meu senso.

- Me encontra no mesmo lugar de sempre. - Falo desligando o celular e pagando o dono do bar onde eu estava bêbendo.

Desde que sai da empresa e fui pra casa, tudo está me irritando então tenho que ligar pra Ela, uma delas ne a única que consegue me satisfazer de todas as maneiras.

No limite Certo.Onde histórias criam vida. Descubra agora