— Você?— torno a repetir.
Meu coração estava em choque e tentei guardar o sorriso em meus lábios.
— Bom Alisha essa é minha filha Mia. — Germano me apresentou a doce menina que eu acaba de conhecer. — O que faz aqui sozinha? — sua voz era suave.
Germano tem uma filha, sera que tem uma esposa também?
São tantas dúvidas na minha mente que não sei como reagir a isso.
Somos tiradas do silêncio com a chegada de Dylan com os sorvetes em mãos.
— Esse é Dylan, Dylan esse é Germano. — os apresento.
— Prazer em conhecer. — os dois dizeram juntos.
Ambos ficaram se encarando sem nada dizer, até que resolvo quebrar o silêncio.
— Não sabia que tinha una filha. — Digo esperando uma resposta convincente.
Ele sorri e disse:
— Mia é um anjo. — sua voz tinha um tom apaixonado. — Querida que tal chamar Carlota para o papai. — se levantou após ficar a altura da filha.
Quem seria essa Carlota a qual ele disse?
Seria ela a sua esposa? A mulher que lhe despertou o amor?
A garotinha saiu a correr pelo parque a procura da tal mulher.
Como seria se eu tivesse filho? Henrique nunca quis ter um, e disse que jamais teria tempo para cuidar de um pirralho que viesse de mim.
Você está louca Alisha, não teremos filhos nunca. Já percebeu o quanto isso é desgastante? Não vamos mais discutir sobre esse assunto.
Suas palavras ainda martelava em minha cabeça, como eu não percebi antes que ele não me amava. Ele sempre deixou isso transparecer, apenas eu que estava perdida demais em meus livros para não perceber que o que tinha entre agente era apenas companheirismo.
Eu preciso viajar, isso. uns dois anos fora me fará bem, e já até sei para onde partir.
— Alisha fiquei bastante preocupado com você nessa ultima semana. Onde estava? — Germano me encarva a espera de uma resposta.
— Na casa dos meus pais, mas vou viajar, preciso muito de um tempo.— sorriu. — E o Henrique como ele está?
Eu precisava saber onde ele estava, e como estava mesmo sabendo que ele não se importa comigo.
— Henrique está bem pode ter certeza. — ele sorriu amargamente. — Ele está prestes a ter Angela como sua noiva. — ele diz logo depois fazendo uma careta.
Pelo jeito ele não gosta da Angela assim como eu.
— Que ele Seja muito feliz. — Meu celular começa a tocar, olho o mesmo e vejo que se trata do advogado. — perdão mais preciso atender.
Me Afasto deles deixando os dois conversa.
"alô" atendo o celular.
"Senhorita Alisha, podemos nos encontrar? Conseguir fazer com que seu marido assine o divórcio. "
Meu coração se apertou, pela primeira vez desde que sair de casa me sinto mal por isso.
Henrique não lutou ou pelo menos tentou ficar comigo ou se explicar, ele apenas cedeu o divórcio me deixando livre, assim ele poderá se casar com a Angela.
"Alisha?" o advogado chama minha atenção fazendo eu acordar.
" sim perdão, acabei viajando. Ham... Pode ser hoje mesmo? " pergunto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No limite Certo.
Romance☣ATENÇÃO ☣ -Para maiores 🔞- -Conteúdo adulto linguagem sexual explícita e violência.- Alisha Hernandez é uma mulher completamente apaixonada pelo seu marido, e para ela o que mais importa é salvar seu casamento, que a muito tempo não é o mesmo. M...