capítulo 11

167 18 9
                                    

______👅______

Sabe aquela explosão de sentimentos.... é o que estou sentindo agora..... sabe aquela angústia e vontade de sumir é o que estou vivendo....sabe aqueles sonhos antigos que queria sonhar.... eles deixaram de existir... o que me resta é esperar..... esperar que a vida seja menos dolorosa do que está sendo no presente....
_______👅________


Depois de me desculpar com Kesha por ter deixado ela a espera, consigo me recordar bem das palavras do Henrique se referindo a relação dos dois.

— Kesha o que à entre você e Henrique? — tento não demostrar o medo de ouvir uma resposta que possa me desmontar ainda mais.

Ela me olha espantada e se engasga com o seu suco.

— Henrique? Porque está perguntando isso? — ela tinha um medo em seus olhos.

— me responde acho que eu mereço saber a verdade não é mesmo? Já que vocês dois sempre se odiaram. — digo amargamente.

Não consigo distinguir qual sentimento toma posse de mim mas sei que não quero perder o controle da minha situação, não posso demostrar estar frágil.

Henrique é um filho da puta sem sombras de duvidas e o que mais me irrita e a sonsura entre eles porque esse tempo todo eles estavam me enganando.

E não sei se aguentaria descobrir ter sido traída pela minha melhor Amiga nesse tempo todo de relacionamento.

— eu e o Henrique não temos nada. — ela se levanta. — eu realmente preciso ir. 

Antes que ela pudesse se retirar da mesa seguro seu braço fortemente.

— me responde kesha, você transou com o meu marido? — ela desvia o olhar do meu e abaixa a cabeça.

Levo isso como um sim, mas sou surpreendida quando ela se senta novamente.

— Henrique era noivo antes de você. — ela diz me olhando com um semblante preocupado.

— eu sei. — respondo tentando não ser ignorante.

só o que me faltava ele ter sido noivo dela, e o pior de tudo ela não ter me dito nada.

— ela estava feliz no relacionamento com a minha prima Angela. — ela desvia seu olhar do meu.

Minha mão começa a suar e por um momento pensei que não estivéssemos falando da mesma mulherzinha que me fez enxergar que o amor não é aquele que nos faz sentir felizes e vivos. Pois ela me mostrou o lado do Henrique que eu não consegui enxergar nunca, porque estava cega demais apaixonada por ele.

— eu era uma adolescente. — ela acrescenta antes de dar continuidade. — estávamos em uma festa, todos estavam muito bêbados, eu não estava tanto quanto Angela, mas não consegui sair de lá sozinha. — percebo que sua voz está fraca e que seus olhos estão vermelhos. — eu esbarrei em um homem que eu nunca havia visto, de primeiro conseguir sentir uma grande corrente elétrica percorrer meu corpo, eu estava apaixonada Alisha. — ela acrescenta. — Mais quando estava prestes a ser beijada por esse homem Angela apareceu o chamando por amor. Eu senti uma imensa confusão tomar conta da minha mente, era o Henrique noivo da minha prima.

Tampei minha boca tentando controlar minha respiração.

O que ele estava me falando era bem mais além do que uma traição.

O Henrique estava certo quando disse que não estava me traindo, mas ele mentiu quando não me disse a verdade.

— depois daquela festa tentei me afastar dele, mas era quase impossível eu estava o amando. Teve uma certa noite em que ele chegou na casa da minha prima, ela não estava lá e eu o atendi, o mesmo pediu para esperar lá dentro e eu inocente e boba aceitei. — seus olhos estão ficando mais vermelhos que antes percebo que ela esta segurando o choro e como não gosto de ve-la sofrer seguro sua mão como se mostrasse a ela que poderia contar comigo.  — ele sentou e ambos ficamos sem reação ou como agir, e então o inevitável acontece, depois de um bom tempo agente ficou.  Minha prima não descobriu. Depois de um tempo ela acaba se envolvendo com Germano o irmão de Henrique e Henrique descobre, dai a diante ele começou a ficar muito agressivo comigo. Chegou um dia em que descobrir estar grávida, contei pra Henrique e o mesmo me obrigou a tirar. Desde esse dia eu o detesto com todas as minhas forças. E o pior eu não posso mais ter filhos. Por isso o Henrique tem que pagar meus tratamento para que um dia eu posso me cuidar e um dia chegar a ter um filho. — ela esta tremendo e chorando, e eu estou completamente chocada, e a minha raiva pelo Henrique cada dia que passa aumenta mais.

No limite Certo.Onde histórias criam vida. Descubra agora