Estava feliz ,assim não seria a única novata e não teria de entrar sozinha naquele aeroporto apinhado de um monte de gente que chegava de todas as partes do mundo . E outro monte de gente que esperava ansiosa o seu voo . Ao entrar fiquei paralizada pois havia mais pessoas do que eu esperava . Derepente ouvesse uma voz no altifalante:
- Pede-se que os tripulantes que viajarão no voo 344 com destino ao Dubai , se dirigiram á porta n° 5 ,que se destina aos tripulantes , obrigada!
Bia e eu dirigimo-nos á tal porta , e por pouco quase caia fui apanhada ,por um rapaz que aparentava ter pouco mais de vinte anos.
- Desculpe !- disse eu corando , e apressando a arranjar-me .
-Não faz mal , estou sempre pronto a ajudar.Principalmente se forem raparigas bonitas e com um fato de hospedeira.- sorriu.
Fiquei em choque será que ele falava mesmo para mim.Sim, falava.
- Desculpe ja me devia ter apresentado . Sou o Nelson!- disse esticando a mão,para que eu o cumprimentasse.
-Sou a Carolina! Muito prazer.- disse apertando-lhe a mão.
-Muito gosto em conhecê-la Miss Carolina!
- Trate-me apenas por Carolina!- sorri-lhe.
Ouve-se um ultimato:
- Pede-se aos tripulantes do voo 344 com destino ao Dubai que se apresentem na porta n°5 destinada aos tripulantes.
Ele sorri-me:
- Acho que tem de ir andando !-Claro.Adeus - disse ,pensando em quando voltaria a ver aquele sorriso.
-Até breve- disse ele afastando-se a rir.
Bea virou-se para mim e disse:
- Pode ser que voltes a encontra-lo - com um sorriso de orelha a orelha .
Entramos na sala e deparei-me numa sala com mais três hospedeiras e dois pilotos.
- Bem!- disse um dos pilotos,que por sinal era o comandante, e aparentava ter menos de trinta anos,ele prossegui-Temos aqui duas novatas! Dirigindo-se para nós.
Quando chegou á nossa beira apresentou-nos as nossas companheiras que eram já muito experientes. Depois de fazer-mos aqueles procedimentos de segurança ,que aparentemente era igual ao dos passageiros, encaminhamo-nos para uma porta.E uma das hospedeira perguntou:- Preparadas?-o seu tom de voz era amistoso e simpatizei de imediato com ela .
- Claro- respondemos quase em simultaneo.
Passada meia hora já estavamos a servir os passageiros.
- Um café,por favor!- disse um rapaz novo.Esperem eu conhecia aquela voz . Virei-me e deparei-me com o rapaz do aeroporto.Claro agora já percebi , a razão da frase"Até breve" ele sabia! Olhou-me com um sorriso e depois falou:
- Acho que me está a seguir,Miss Carolina! - disse com ar ironico.
- Carolina! E não sou eu que o estou a seguir.Se bem me recordo estou no meu local de trabalho - disse-lhe triunfante.
- Claro, tens toda a razão ,Carolina - disse olhando-me nos olhos.
Só agora reparei de que cor eram os olhos dele,eram verdes!Tentando sair do transe perguntei:
- O que deseja,senhor?
- Nelson! E queria um café,por favor!- sorriu-me.
-Só um instante!- virando-me para ir buscar um café.
Regressei passado nem sequer cinco minutos. Dirigi-me a ele entregando-lhe o café.
- Deseja algo mais? - disse sorrindo.
- Não, obrigado pela sua amabilidade- disse com ar malicioso.
- Não tem de quê! Afinal é a minha função - disse afastando-me, pois era a hora de eu almoçar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obra do destino
Teen FictionCarolina é uma jovem ,que concretiza o seu sonho de se tornar assistente de bordo. Mas por "Obra do destino" no mesmo dia que esse sonho se concretiza , outro acontece ... uma quase queda da inicio a uma bela historia de amor, e sem saber ela encon...