Ficamos ali sentados cerca de 10 minutos sem falar até que ele decide romper um silêncio:
- Bem, queres ir á piscina? Visto que estás sozinha, posso te fazer companhia!- disse com um sorriso de orelha a orelha.
Pensei durante um bocado.
-Porque não!- respondo por fim bebendo o resto da coca-cola.- Bem, primeiro preciso de ir ao meu quarto.
-Então, eu acompanho-te! - e corou como se se tivesse arrependido.-Acompanho-te até á porta- disse meu desajeitado e eu sorri.
Ao chegar ao meu quarto, que era o n° 204, ele olhou-me e disse:
- Bem, acho que somos vizinhos. Eu estou no quarto n°203!- sorriu, e eu corei percebendo que ficava mesmo em frente ao meu quarto.
-Pelo que parece!- e entrei no quarto.
Já no quarto vesti o meu biquini branco, peguei na toalha e no protetor solar e sai. Reparei que ele ainda estava á minha espera.
- Pronta?- perguntou.
-Sim!- disse sorrindo, reparei que ele também tinha ido buscar uma toalha e protetor solar.
Quando chegamos á piscina, estava cheia de gente. Fiquei um bocado contrangida.
- Carolina, podemos optar por uma piscina particular- disse quando se apercebeu da minha reação.
- Ok!
- Espera aqui, eu já volto!- dirigiu-se a um empregado. E quando voltou trazia uma chave na mão.
- Vamos! Temos a piscina 52 disponivel- fomos a um grande edificio e entramos numa porta que tinha o número 52.
Entramos e havia uma piscina com menos de 2 metros de largura, e havia também um jacuzzi. Na parede em frente á porta, havia uma grande janela com vista para o mar.
Dei um mergulho e depois virei-me para o Nelson e disse:
- Não vens?!
- Claro que vou estava só a verificar uma coisa. - pousou o telémovel,e mergulhou para a piscina, fazendo um chapo e veio-me água para os olhos.
-Estás bem?- perguntou com ar preocupado, pois reparara a minha reação quando a água me bateu na cara.
- Sim, só....não gosto de levar com água na cara, principalmente nos olhos - disse corando.
- Que engraçado, conheço uma pessoa que também náo gosta- calou-se mas depois continuou- mas agora isso não interessa. Então como é que te apaixonas-te pelo "voo"?
- Foi já á alguns anos, quando tinha 14 anos, o meu padrasto era piloto.- nadei um pouco e depois parei mais junto dele - e tu o que fazes da vida?
- Neste momento...acho o que faço não é considerado teabalho. - desapareceu na água e derenpente voltou a aparecer mas mais perto de mim.
- E o que fazes então?! - neste momento encontavamo-nos a menos de um metro de distancia.
- Hum, faço negócios para a empresa do meu pai. - de repente fiquei intrigada, quem seria o pai dele?! Mas decidi mudar de assunto. Nadei um pouco e depois perguntei:
- Como sabias que se podiam alugar piscinas privadas?
- Bem, passo mais tempo aqui do que esperava neste hotel do que pretendia.
- Interessante!
- Porquê, Carolina?
- Porque pareces ser um rapaz novo e já a viajar tanto, e a "viver" praticamente em hoteis de luxo!
- Também não podes falar muito, visto a vida que levas! - disse com um sorriso matreiro.
- Talvez tenhas razão. Quantos anos tens?- disse reparando que ele se riu.
- Tenho 21 e a senhora?
- Não se deve perguntar a idade a uma senhora - disse rindo.
- Bem, então estamos em desvantagem.
Nadei até á beira da piscina.
- Vens apetece-me comer - disse com um sorriso e ele saiu da piscina e seguiu-me.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obra do destino
Teen FictionCarolina é uma jovem ,que concretiza o seu sonho de se tornar assistente de bordo. Mas por "Obra do destino" no mesmo dia que esse sonho se concretiza , outro acontece ... uma quase queda da inicio a uma bela historia de amor, e sem saber ela encon...