8 meses depois
Ja se passou 8 meses que estou aqui em Orlando, hoje seria meu chá de bebê, ontem fui no shopping com minhas amigas para comprar minha roupa,elas e minha mãe vieram para cá semana passada, para me ajudarem na decoração do chá de bebê, Kauã tbm veio mais ele a gente finge que não existe. Ah,Kaio tbm veio. O chá iria começar as 18:30 e já são 17:30, então fui para o banheiro e tomei um banho longo e relaxante, sai e era 18hrs, fui até meu quarda-roupas e peguei minha roupa Nova e me vesti, fiz uma make básica e fiz uma trança embutida e pronto já era 18:30, desci e as meninas estavam prontas,Vini ia chegar daqui a pouco, ele estava na casa de um amigo passou 1 semana então Isa ainda não se encontrou com ele. A campainha toca e fui abrir, era o Vini pulei no colo dele e o abraçei, Kauã olhava para nos com um certo "ciúmes"
Lary:Isabelle é a loira- Ele sorriu e me soltou foi até ela e a beijou na bochecha, achei que ele foi muito fofo, eu tinha falado dela pra ele, acho que os dois dariam um belo casal, fui ate eles- Gente esse é meu primo Vinicius
Vinicius: Oi gente-fala sorrindo
Isa e Lívia:Oie- falando sorridentes principalmente Isabelle
Kauã: Oi- fala seco
Kaio: Eae parça- fala esticando a mão e Vini tbm eles meio que se abraçam
Já deu 18 hrs e já está chegando gente, não foi muita gente, foi mais minha família e amigos próximos incluindo a minha médica, viramos super amigas ela 22 anos.
[...]
Está sendo tudo incrível, mais tive que tirar fotos com o Kauã abraçando minha barriga e beijando minha barriga, me deu nojo de tanta falsidade.
Desculpa por postar tarde hoje, mais sai outro ainda na madrugada, obrigada e beijos♥
Roupa de Lary, (minha barriga estava muito grande, afinal já estava com 9 meses)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era pra ser apenas uma aposta
Teen FictionLaryssa é uma menina de 17 anos, vítima de bullying feito por Kauã, o menino mais popular da escola, o que será que essa aposta pode trazer como consequência??