1 Mês depois
Lary on
Hoje é meu aniversário de 21 anos, eu queria passar a tarde com meus amigos e minhas filhas, nada de festa. Ia para o shopping com a Lívia, Isa,Lucas, Chloé e Manu. Sim eu e Lucas ficamos próximos. Isso fez com que sentisse algo especial por ele.
Lary off
Lívia on
Hoje é o aniversário da Laryssa, eu, Isa e mãe da Lary, íamos planejar uma festa surpresa da Lary. Hoje eu e Lucas vamos enrolar ela no shopping. Levantei as 10 hrs e tomei um banho longo e me troquei
Lívia offLary on
Levantei as 9:30, e fui acorda as meninas pois tinhamos que sair daqui umas 11 hrs. Acordei Manu e deu banho e a troquei deixei com Vini assistindo. Acordei Chloé e dei banho
Manu
Chloé
E deixei com o Vini, minua vez fui tomar banho e Já era 10:30, tomei um banho rápido e me troquei fiz uma make básica.
Desci e era 11 hrs, Lucas está esperando na sala, nossa que pontual. Peguei as meninas e Lívia foi atrás com as meninas e fui na frente com o Lucas.[...]
Estamos andando a horas, comprei muita roupa, sapato, maquiagem, roupas para meninas e sapatos para as meninas. fomos comer Bob's era 14:00. Resolvi ir para o cabelereiro e quando cheguei o Caique pulou em cima de mim. As meninas foram com Lívia para o parque de diversão.
Caique: Mona, o que vc vai querer hoje?
Lary: Minhas unhas, cabelo, Make.
[...]
Estou pronta e já é 17:00. Chamei a Lívia e o Lucas pra irmos embora, peguei Chloé no colo que estava muito cansada r logo Dormiu, Lucas pegou a Manu que tbm dormiu no colo.
[...]
Quando cheguei em casa estava tudo escuro, quando abri a porta
Todos: SURPRESAAAA-fiquei sem reação e Começei a chorar, minha mãe me abraçou, depois foi minha vo, depois o Vini e por fim Isa.
Chloé e Manu: Papai- elas correram até Kauã e ele as abraçaram e a Puta Kauane tava lá, revirei os olhos e subi pra por uma roupa mais bonita assim como Lívia. Deixei as meninas com o Kauã e fui lá pra cima.
LLary
Lívia
[...]
Estava de boas até Kauã me pressar na parede e me beijar, não sei o que me deu na cabeça mais conrrespondi o Beijo...
Oie, desculpa pela demora, estou entrando em semana de prova
. Beijão💚
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era pra ser apenas uma aposta
Teen FictionLaryssa é uma menina de 17 anos, vítima de bullying feito por Kauã, o menino mais popular da escola, o que será que essa aposta pode trazer como consequência??