*POV LARY*
Depois de algumas horas os meninos chegaram, todos nós tomamos banho e nos trocamos, e fomos na pizzaria que tinha perto na nossa casa.
Chegamos lá pedimos nossas pizzas e começamos a conversar sobre tudo o que aconteceuKaio: Laryssa, eu acho que eu nunca te pedi desculpas por tudo que eu fiz com você. Me desculpa por te dado a idéia da aposta, me perdoa de verdade. Eu nunca deveria ter feito isso.
Ele terminou de falar já com lágrimas em seus olhos, percebi que esse pedido de desculpas era verdadeiro.
Laryssa: Tudo bem Kaio ( eu falei enquanto meus olhos enchiam de lágrimas), a gente era um bando de adolescente iresponsáveis, que não sabia o que dizia ou muito menos o que fazia.
Nos abraçamos, e logo em seguida as pizzas chegaram
Laryssa: Gente, eu estava pensando
Kauane: E você pensa?Todos riram
Laryssa: Cala a boca ( dei um leve tapa nas suas costas ) que tal a gente voltar para o Brasil? Eu saí de lá as pressas, e deixei tanta coisa paga atrás. Eu gostaria muito de voltar para lá.
Vinícius: Mas e nossos empregos? A gente tem uma vida aqui.
Laryssa: A gente tenta montar uma vida lá novamente. Seria tão bom para todos nós
Lívia: Eu topo. E vocês?Todos fizeram que sim com a cabeça, demos as mãos e todos choraram. Enfim um recomeço.
Terminamos de comer e fomos para casa, tomamos banhos e cada um foi para sua cama, amanhã eu tenho que acordar cedo para ir buscar minha mãe, minha vó e minhas meninas no aeroporto, que saudades que eu sinto delas.
Eu ainda não acredito que o Kauã fez isso comigo, eu pensava que ele me amava...
Dormir enquanto pensava nisso.No dia seguinte...
Acordei e fui fazer minhas higienes, tomei banho e me troquei e logo depois desci para tomar café.
Estavam a mesa Kaio, Vinícius e LíviaLary: Bom dia
Todos: Bom diaa
Lary: Cadê a Kauane?
Vinícius: Saiu com o médico dela
Lívia: Aí gente espero que eles dêem certo, ela merece
Kaio: Merece mesmo, depois de tudo que ela passou
Lary: Lívia, já que os meninos vão trabalhar, me leva no aeroporto?
Liv: Claro baby, só vamos terminar o café e a gente já vai.
Lary: Ok.Tomamos café, e os meninos foram trabalhar, e Liv e eu fomos até o aeroporto. Tô muito ansiosa para ver minha família novamente.
*POV VITÓRIA*
Já estamos quase perto da Flórida, mas uns 30 minutos e a gente chega
Chloé: Vovó, vai demorar muito?
Manu: Para de ser ansiosa Chloé.
Chloé: Para de ser chata Manu ( e mostrou a língua para Manu )
Vitória: Chega as duas, e não vai demorar muito e agora fiquem quietinhas para não acordar a bisavó Carol de vocês.As duas fizeram que sim com a cabeça.
*POV LARY*
Cheguei no aeroporto e estamos esperando elas faz mais de 20 minutos, que demora...
30 minutos...
Chegaram, finalmente vou ver meus bens mais preciosos.
As meninas: MAMÃEE
eu abracei as duas, e comecei a chorar.
Lary: O meus amores, como vocês estão grandes e lindas. Mamãe ama muito vocês.
Soltei as duas que foram falar com a Lív, e abracei minha mãe e minha vó
Lary: Que saudades
Vitória: Que bom que vc está bem minha filha
Carol: Graças a Deus, você acordou ( me deu um beijo na testa )Todos juntos novamente só faltava a Isabelle, que saudades da minha amiga...
Algumas horas depois....
Os meninos chegaram do trabalho, amanhã é sábado finalmente, segunda eu já vou resolver os negócios para alugar a casa e para nós mudarmos para o Brasil novamente, estava no meu quarto até Vinícius bater na porta
Lary: Oi Vini, pode entrar.
Vini: Oi meu nenê, você não tem noção da Saudades que eu senti de você. Você é uma irmã que eu nunca tive sabe, eu te amo demais.
Lary: Você também é meu irmãozinho, e eu te amo também, Vini cadê a Luísa?
Vinícius: Ela falou que amanhã vem para cá te ver, ela estava em uma viagem com a faculdade dela.
Lary: Ahh entendi, sabe de quem eu tava lembrando?
Vinícius: Isabelle!?
Lary: Sim, eu sinto muito falta dela.
Vinícius: Eu também...
Lívia: LARYSSA, VINÍCIUS VEM COMERNós dois saímos correndo lá para baixo, estávamos com muita fome.
Enquanto a gente comia, o telefone tocou e eu fui atender*Ligação*
Lary: Olá, boa noite
Xxx: Laryssa, então você tá viva? (Uma voz estranha falou )
Lary: Quem é você? ( Disse assustada )
Xxx: Seu pior inimigo ( deu uma risada assustadora, e logo desligou.*Ligação of*
Lary: Que merda foi essa?
Kauane: O que aconteceu?
Lary: Uma pessoa estranha perguntando se eu estava viva, e dizendo que era meu pior inimigoKaio levantou e tentou ligar para o número novamente
Lívia: Kaio não adianta
Kaio: Que porra, será que a gente não tem um dia de paz?Oi gente, como vocês tão? Obrigada por ter chegado até aqui, BEIJOSSS🥰
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era pra ser apenas uma aposta
Teen FictionLaryssa é uma menina de 17 anos, vítima de bullying feito por Kauã, o menino mais popular da escola, o que será que essa aposta pode trazer como consequência??