*POV LÍVIA*
Será que foi meu irmão que ligou? Não temos notícias dele faz meses. Eu não vou comentar nada, se não Vinícius é capaz de matar ele, eu sei que o que ele fez foi horrível e eu não perdoei ele, e nem sei se um dia vou. Mas cara, é meu irmão velho, não sei se
Kauane: Oi? Terra chamando Lívia?
Liv: Oi desculpa, estava pensando no meu baby.
Vó Carol: Você já sabe o nome dele?
Liv: Aí vó ( todo mundo chama a vó da Laryssa de Vó), eu tô pesando em vários nomes, Guilherme, Felipe, Mark são os meus preferidos.
Vó Carol: Gostei mais de Mark, e você Kaio?
Kaio: Estou pensando em Mark, Pietro, Frederico (Fred).
Kauane: Ah não, meu filho vai se chamar Pietro.Todos riram
Kauane: Gente, amanhã a noite eu vou trazer uma pessoa para vocês conhecerem.
Lary: Deixa eu adivinhar, o Fernando? ( Kauane ri envergonhada)
Kauane: Sim.
Todos: hmmm, tá namorando, tá namorando.
Kauane: Chega gente.
Chloé: O que é namorar mãe?
Lary: É quando duas pessoas que se gostam ficam juntas, tipo a tia Lívia e o tio Kaio.
Manu: Você não tem um namorado mamãe?
Lary: Tá tarde né, vamos dormir.
Vitória: Vinícius e Kaio hoje a cozinha é de vocês.
Vinícius: Poxa Lary, ajuda aqui.
Lary; Eu tenho 2 filhas pra fazer dormir.Peguei a Manu no colo, que já estava quase dormindo, e na mãozinha da Chloé e subimos.
Coloquei as duas para dormir e me troquei pra dormir também.[...]
Lary: AAAAAAAA
acordei super assustada por causa de pesadelo
Kaio: Que foi Laryssa merda ( Falou Kaio com a Lívia do lado, entrando no meu quarto com tudo)
Laryssa: Eu tive um pesadelo horrível ( comecei a chorar )
Lívia: Eu vou pegar um copo de água para ela, fica aqui por enquanto.
Kaio; Calma foi só um pesadelo.[...]
Lívia voltou, e eu bebi a água.
Lívia: Agora me conta, o que aconteceu?
Lary: Eu tive um pesadelo horrível, foi a pior coisa do mundo, era um lugar escuro e tinha uma risada assustadora. E aparecias vários flashback do dia que o Kauã me bateu.
Lívia: Quer que eu deite com você?
Lary: Sim por favor.
Kaio: Então eu vou para o meu quarto, boa noite pra vocês.
Lary: Boa noite.
Lívia: Boa noite amor ( e deu um selinho nele)Deitamos e Kaio apagou a luz, fomos dormimos logo.
[...]
Acordamos 8:00 horas, e fomos tomar café.
Kauane: Que gritaria foi aquela ontem?
Lary: Safada, nem foi me ver né.
Kauane: O que aconteceu?
Lívia: Ela teve um pesadelo?
Kauane: Sobre o que?
Lary: Depois (olhei para as meninas que estavam sentadas assistindo TV)Hoje eu vou comprar as passagens para todos, essa é a última semana no EUA, sexta já vamos para o Brasil.
Lary: Vinícius, a Luísa vai com a gente?
Vinícius: Sim.
Kauane: Gente, o Fernando vai vir almoçar aqui.
Vó Carol: Então eu vou cozinha hoje, quem vai me ajudar?
Vitória: Eu te ajudo mãe.
Lary: Eu vou sair rapidinho, Lívia olha as meninas por favor?
Lívia: Olho sim, vem meninas vamos brincar lá em cima coma titia.
Manu: Ebaaaaa.Vou comprar o presente da minha mãe, afinal amanhã é o aniversário dela, a loja de presente não é tão longe então resolvi ir andando.
Sai em direção a loja, estava de manhã mas não tinha muito movimento na rua, vi uma pessoa de preto me seguindo e andei mais rápido olhei para atrás e não tinha mais ninguém, a loja é logo ali. Entrei na loja e respirei fundo, me virei e tava o Kauã com uma faca na minha frente, gritei.Xxx: Você está bem?
Levei um susto, perai cadê o Kauã? Eu tô ficando louca não é possível.
Xxx: Moça??
Maria: Oi moça, eu tô sim desculpa.
Xxx: Qualquer coisa me chama.Sorri, e fui para um corredor olhar o que tinha. O que foi aquilo, eu não tô entendo. Eu jurava que era o Kauã ali mas na verdade não tinha nada. Respirei fundo outra vez e fechei os olhos mas só vinha o rosto de Kauã, o que tá acontecendo comigo?
Olhei os presentes, comprei 3 um pra mim da e os outros para a Chloé e Manu darem. Pedi um táxi, não quero voltar andando sozinha novamente...
Entrei no táxiXxx: Boa dia, qual é o seu destino?
Olhei para o espelho que tem na parte da frente do carro, era o Kauã, não, não é possível. Virei meu rosto e olhei de novo, não era o Kauã, eu tô ficando louca. O QUE TA ACONTECENDO COMIGO?
Xxx: Moça?
Lary: Desculpas, é a rua ******Seguimos, e logo cheguei em casa. Subi para o meu quarto e fiquei pensando em tudo que aconteceu hoje.
Obrigada por ter chegado aqui🥰
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era pra ser apenas uma aposta
Teen FictionLaryssa é uma menina de 17 anos, vítima de bullying feito por Kauã, o menino mais popular da escola, o que será que essa aposta pode trazer como consequência??