Capítulo 1

663 58 158
                                    

7 anos de idade.

Nossa amizade já era um pouco mais forte, e não se resumia a brincar de masa de modelar, agora assistíamos desenho animado juntos todo dia! Para uma criança essa é praticamente a maior declaração de amor e uma relação solida.

Antes de irmos para a escola eu sempre passava lá, todos os dias e ficávamos  no sofá da sala vendo TV com ar pernas balançando.

Isso só se tornou possível pois um ano depois que já eramos amigos, assim como nossas mães. Jay conseguiu comprar uma casa na esquina da rua onde eu morava, e assim ficou ainda mais próxima da minha família inteira. Eu me lembro nunca fui tão feliz em toda a minha vida, como fui quando elas me deram a noticia de que meu melhor amigo iria morar perto de mim.

Fiquei no minimo uns cinco minutos pulando pela calçada e cantarolando

"la la la la la ele vai viver perto de mim la la la la la"

Eu era uma criança muito escandalosa e espontânea, perdoem meus erros. Depois da noticia se passou uma semana até eu ver um grande caminhão de mudança aparecer no final da rua enquanto eu estava na frente de casa brincando com areia, meu vizinho estava comigo, o nome dele era Niall.

Ele não entendeu nada quando eu o larguei falando sozinho e sai correndo para dentro de casa. Eu provavelmente devo ter acabado derrubando areia no olho dele, já que quando eu sai arrastando mamãe e Gemma rua a fora ele ainda estava no gramado, coçando seus pequenos olhos, com algumas lágrimas.

Mais eu não me importei muito, não porque ele não era meu amigo, mais porque Louis estava chegando, e ele iria ficar dessa vez! Eu não ia ter que percorrer quase a cidade toda para o ver, pois ele estaria ali.

Quando voltei para casa puxando Louis pela mão, Niall não estava mais lá. Eu ia os apresentar e seriamos todos amigos, mas ele havia ido. Então apenas o puxei ainda mais e corremos para a sala. Assistimos uns cinco episodios seguidos de um desenho antigo que agora eu não me lembro o nome.

Naquela tarde prometemos que seriamos amigos para sempre e que assistiríamos desenhos  juntos todas as manhãs, para sempre... e isso realmente aconteceu.

Agora vamos voltar para os nossos sete anos, na verdade meus sete anos, Louis iria fazer aniversario em apenas quatro meses, e então teríamos a mesma idade por alguns meses.

Assim como ao longo de um ano e meio havíamos assistido desenho juntos, e fomos para a escola com Jay. Minha mãe havia me deixado com eles bem cedo, porque naquela manhã iria levar Gemma para a escola, e ficaria para a reunião de pais e mestre que sempre tinha.

Se eu estava gostando da ideia de ficar ainda mais tempo com eles? Não, nunca, jamais, que absurdo! Eu estava adorando!

Na escola foi tudo bem normal na verdade, levando em consideração que o normal de uma criança era alguns cochilos diários, brincar e aprender quanto era 2+2. O dia estava um tanto chuvoso, então não conseguimos ir para o parque da escola e muito menos o da esquina no final da tarde.

Mais isso não nos impediu de colocar nossas lindas capas de chuva amarelas e galochas – as minhas eram azuis e as dele verde – na hora da saída e sair saltitando de mãos dadas o caminho todo.

Dessa vez mamãe foi me buscar, então voltamos com Jay e Anne, correndo atrás de nós dois com guarda-chuvas e pastas nas mãos.

– Meninos, corram menos, está chovendo! Não queremos que nenhum de vocês se machuquem! – disse minha mãe em um tom alto logo atrás.

Não nos importamos muito com o pedido e nos olhamos com sorrisos cúmplices, cobrindo o rosto em seguida. Entrelaçamos ainda mais nossas mãos e demos impulso, correndo desesperados pela calçada a fora, pulando de possa em possa que se formou no chão irregular das ruas.

Do You Promise? - l.s.Onde histórias criam vida. Descubra agora