Piloto

738 73 35
                                    

Harry e Louis se conheceram ainda na infância, pois suas mães eram professoras na mesma escola e acabaram se tornando melhores amigas.

Eles fizeram muitas promessas um para o outro ao longo dos anos, tudo começou no primeiro dia em que se conheceram. Elas variavam entre coisas muito banais, até o nível onde começaram a prometer coisas... mais sérias.

Ao assistir TV e verem seu primeiro beijo de verdade, prometeram que dariam o primeiro beijo apenas com o outro.

Prometeram também que perderiam a virgindade juntos, isso depois de prometerem depois que veriam o primeiro pôrno juntos.

Mas a grande promessa de ouro, foi feita quando Louis completou 19 anos, prometeram que se não estivessem namorando ou casados aos 27 anos ficariam juntos.

Já que de qualquer forma eles já se amavam, e ficar junto seria muito o feliz, já que foram a primeira vez um do outro em quase tudo, por que não no casamento também?

Esse plano corria para que eles ficassem juntos no futuro, até claro em seus belos 26 anos, Louis foi pedido em namoro e aparentemente o relacionamento iria correr muito bem.

E qual era problema nisso tudo? Harry não queria que Louis se casasse... pelo menos não com alguém que não ele.

***

Eu sou incontrolável! Eu sei, eu sei!
Aqui estou eu, com mais uma fic para vcs... ela já tem alguns capítulos! Então, cabe a vocês, votarem e comentarem para eu realmente começar a posta-lá.

Ela vai ser o mais próximo de algo Fluffy que eu vou conseguir fazer em toda essa minha vida de escritora.

Eu espero voltar muitooooo rápido para o primeiro capítulo, então como sempre.

All the love, Sky. See you soon.

Do You Promise? - l.s.Onde histórias criam vida. Descubra agora