15 anos de idade.
Atualmente continuávamos estudando juntos, apenas com a diferença de que em uma escola no lado totalmente oposto da cidade.
Jay e Anne continuavam dando aula para as crianças na escola próximo de casa, Des e agora Mark, o padrasto de Louis e pai de suas irmãs menores trabalhavam em uma industria química na cidade vizinha.
Como eles nunca tinham tempo para nos levar ou buscar na escola, costumávamos voltar sempre juntos, com exceção de nenhum dia, até porque Louis tinha um certo medo de passar em alguns lugares da cidade sozinho, então eu sempre estava ao seu lado.
Mas agora tínhamos alguns outros amigos, nenhum chega nem perto de ser tão próximo quanto eramos, mais era bom na hora de brincar de jogar vídeo game por exemplo. Porque quando eramos apenas eu, Louis e Gemma, ele geralmente acabava ganhando, por ser muito melhor em jogos do que eu e Gemma, que mal jogava.
E naquele dia em especial nada foi diferente, esperamos o ônibus juntos na porta da casa dele, com Niall vindo em nossa direção com um lanche em mãos.
Liam e Zayn, nossos novos amigos moravam um pouco longe, então o ônibus escolar passava próximo a casa deles apos uns 20 minutos que já estávamos no ônibus.
Naquela manhã em especial, eu havia reparado que Louis estava um pouco diferente e com as bochechas mais coradas do que o normal, assim como geralmente ficavam quando ele estava envergonhado ou pensando em alguma besteira que nunca diria a ninguém, mas tentei ignorar isso e me manter com um dos braços sobre seu ombro, afim de conseguir o aquecer e me aquecer, já que estávamos no meio de abril, o que as 6:30 AM, significava que fazia menos de 10ºC.
Conversávamos sobre a lição de matemática que a professora havia passado a dois dias atrás, e como esperado, Niall falou que não havia feito a lição, então estava desesperado, puxando o caderno de dentro da bolsa fazendo a lição com o caderno recostado no poste de luz que ficava na esquina.
Ele berrava as perguntas para nós dois e nós respondíamos em seguida, sempre em sincronia. Faltava apenas mais três perguntas quando avistamos o ônibus fazendo a curva na rua, então ele rapidamente tratou de guardar tudo dentro da bolsa, enquanto terminava o café da manhã e logo se aproximou novamente.
Enquanto subíamos a escadinha do ônibus, Louis agarrou minha mão e me guiou para o fundo do ônibus, diferente do que fazíamos todo dia, que era sentar nos primeiros bancos e ir conversando com o motorista.
Niall entendeu que não era hora para ele nos seguir e ir se sentar conosco, então ficou em um dos bancos da frente, acenando e dizendo que nos veríamos mais tarde.
– Lou? Está tudo bem? – perguntei fazendo carinho na sua mão enquanto me sentava no banco na janela. – Você nunca quer sentar no fundo, nem quando eu te imploro.
– Eu estou bem sim, apenas quero ficar aqui no fundo com você, pode ser? – falou recostando sua cabeça em meu ombro e abraçando meu corpo. – Eu só estava pensando em umas coisas e quero ficar quietinho e quentinho para isso.
– Certo, então. Se quiser conversar eu vou estar aqui. – depositei um demorado beijo em seus cabelos e comecei a acariciar suas costas. – Eu vou tirar um cochilo, se precisar pode me chamar, ok?
– Uhum, quando a gente estiver chegando eu te acordo. – senti seu rosto ser desenterrado do meu peito e então um leve beijo foi depositado na minha mandígula e depois no canto dos lábios. – Eu te amo, Hazzy.
Eu estranhei o fato de ele ter demostrado tanto carinho, já que desde os 9 anos ele não me dava nenhum selinho inocente ou algo do tipo. Mais eu gostei daquilo, gostei muito, então apenas sorri bobamente e devolvi o ato, beijando sua bochecha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do You Promise? - l.s.
FanfictionHarry e Louis se conheceram ainda na infância e por isso descobriram muitas coisas juntos. Tiveram o começo da amizade baseada em uma pequena promessa. E com o tempo vieram várias outras, como a promessa de ser o primeiro beijo um do outro. A Promes...