Uma carta...

4 2 0
                                    

Amor eu tô com tanta saudade das nossas conversas que duravam até tarde...
BLAH BLAH BLAH...
Engraçado né, ....
Por que tipo, saia assunto de tudo que é canto, não amor, da onde a gente tirava tanto o que conversar, acho que era o AMOR falando mais alto em nós, mesmo nenhum dos dois querendo admitir mas cada um sentia necessidade de ficar junto, não em sentido físico mas algo mais significativo, mesmo longe naquele momento parecia mas estar mais perto que nunca, conversaram horas, falando assim parece chato mas sabe de uma coisa, Meu Deus, não era nem um pouco chato, com você não, isso me completava, aliás, minto, isso me completa, amor acho que muito viciada em você tipo aquelas drogas bem fortes, mas pensando bem pior que elas, não consigo me imaginar sem você garoto, te amo de uma maneira desumana que não consigo explicar, esse sentimento é infinitamente mais forte que eu nunca pensei que sentiria isso por alguém e você despertou isso em mim de um modo tão intenso, lindo, assustador, perplexo, inusitado, apaixonante, é tanta coisa que não consigo definir com uma única palavra, muitos diriam que é amor, mas eu tenho certeza que é muito mais que uma simples palavra e pode ter certeza que a mistura de todas essas coisas me faz sentir completamente a pessoa mais feliz do mundo e eu não tô exagerando nem um pouco.
Mas amor vou te confessar uma coisa, eu sinto medo, é medo.
Medo de um dia você não sentir mais o mesmo, medo de amar sozinha porque sabe isso é ruim demais eu peço todos os dias para que isso não aconteça e para que nunca se esqueça de mim e de o quanto você significa para mim.
Te admiro por me suportar, porque vamos admitir às vezes sou insuportável, te admiro por ser assim do jeitinho que é, não mudaria nada, você é perfeito assim com seus ciúmes suas chatices, te amo desse jeito, você é perfeito sim, não adianta dizer que não, você é perfeito para mim e mais ninguém...
Te amo!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 06, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Para o Meu AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora