Garotas

13 1 0
                                    

_Steven Ballmer_

Olha eu amei o meu dia hj como:conheci  várias garotas e tal até tirei uma foto essa daí,ficou muito bom. Como so eu acho isso normal  ficar com varias e várias garotas. Eu continuo fazendo isso até o ponto de alguém me ajudar e querer relacionamento,pq o último não deu muito certo não rsrs,e também bebi pra caralho hoje,resumindo teve festa a noite toda.

_Carina Kissi_

Pelo jeito alguém se deu bem, mais eu queria falar com Steven. Então passou 5 minutos,eu liguei pra ele:
--Carina- Steven você nunca vai para de ficar com garotas não,você não tem jeito mesmo,amigo e ne mais você tá demais,já deve ta,até conhecido pelo o mundo inteiro,até pelo "Papai Noel".
Steven respondeu com certeza e ironia:
--Steven-Carina Kissi em primeiro lugar você não tem controle nenhum sobre mim,segundo lugar somos só amigos,e oque que tem ficar com garotas,você é lésbicas e eu não falo nada.
Eu--responde:
--Canina-Steven ser lésbica e diferente de ser um galinha que fica pegando meninas e nem sabe se elas tem doenças ou deixa de ter,para com isso jovem.E outra eu namoro,e eu nao fico com garotas como você fica,tá incomodado não seja mais meu amigo pronto.
Steven--respondeu:
--Tchau beleza então,melhor ser galinha do que ser gay!!!
Eu responde:
--Carina-Steven eu tenho orgulho de ter uma namorada tá,e não de ser uma galinha na família,olha que o mundo da voltas viu,vê se fecha um pouco essa sua boca e tchau!!!

PerdidaOnde histórias criam vida. Descubra agora