Coma

5 2 1
                                    

                   Carina                   

Acabo de acordar e vejo que Minely não está na cama,levanto e vou ver oque esta acontecendo.Mileny não estava em casa,procurei em cada canto da casa que se podia imaginar,até que eu paro de lhe procura-lá,e vejo que em cima da mesa tem um bilhete e é dela dizendo o seguinte:
--Carina você sabe que eu te amo demais,não estou te traindo e nem nada.Eu sai assim sem te comunicar pq minha mãe me ligo falando que estava passando mal,com tontura e desmanhou,e agora ela tá no hospital,vou pra Broadway agora ver como ela está,peguei nosso carro ta bom Tchau!
Eu simplesmente fico pasma e vou atrás dela,vesti uma roupa,fechei tudo e pego um uber.E falo pra moço ir ao aeroporto,onde minha namorada está indo.E nesse dia que resolvi sair estava chovendo demais,quando estamos quase chegando no aeroporto o moço perde o controle de tudo com um deslizamento na via,assim o carro tombou.

Mileny

Quando chego no hospital de minha mãe,entro na sala que ela está, dou um abraço forte e pergunto:
--Você está bem?
--Sim estou bem melhor, so foi uma tontura mesmo.
--Tá mãe sei viu,tem que se cuidar.
--E tenho sim,cadê a Carina?
--A ela ficou,eu vim correndo mais a avisei!
Término de falar com minha mãe, aí meu celular toca!
Atendo é a Carina!
--Oi Carina meu amor tudo bem?
--Oi não e a Carina você é a namorada dela?
--Sim sou quem é você?
--Sou o Doutor Henrique,e sua namorada sofreu um grave acidente,indo te encontrar de carro,mais ela não aguentou e está de coma!
Eu desligo o telefone e fico pasma,pensando naquilo.Minha mãe perguntou oque esta acontecendo e falei com uma voz de tristeza:
--Eee Carina sofreu um acidente,o médico ligou do celular dela dizendo que ela está em coma.Pq ela tinha vindo atrás de mim,mais o motorista do uber tinha perdido o controle.
--Meu Deus vamos fazer assim,amanhã eu já ganho alta,e vamos pro hospital onde ela está.
-

-Okay mãe,mais não vou consegui durmi,vamos pegar o avião de depois meu carro e vamos para o hospital!
Depois dessa notícia e da conversa,perdi a noção de tudo,não sabia oque fazer fiquei me culpando o tempo todo,mais deitei e tentei dormir na cadeira ao lado de minha mãe,e não consegui de jeito nenhum!

PerdidaOnde histórias criam vida. Descubra agora