_Steven Ballmer_
Tenho vontade de tanta coisa,que tem hora que me perdo nas minhas ideais loucas.Eu conheci um cara hoje,e ele se chama Robert Jenew,ele me falou que ele é Gay e me achou bonito e queria algo comigo.Eu senti algo estranho quando apertei sua mão,então na hora que eu me virei para ir embora,ele pegou em meus braços e ficou me olhando,derrepente ele me beija,eu saio de perto dele e vou embora correndo pra minha casa.
-Dia Seguinte
Acordo vou para o banho,desço e vou comer algo gostoso,depois que termino de comer,eu pego meu celular e mando uma mensagem pra Sabrina dizendo oque tinha acontecido,depois disso meu celular toca e,é o Robert eu atendo ele fala o seguinte:
--Abre a porta aí quero entrar falar com você?hun
--Tá mais so vou abrir se você prometer que não vai me beijar de novo inesperadamente,okay.
--Okay!
--Então oque veio fazer aqui,me sequestrar?
--Não eu vim pra ver se você quer ter algo comigo,eu vi como você ficou ontem?
--Olha acabei de te conhecer,e eu gosto de mulheres!
-- Beleza eu só vim aqui poriço mesmo(Beijando Steven)Se você quiser me liga,aí eu volto ta bom tchau!
--Okay eu te comunico Robert Tchau ate!
--Até.
Nossa mano que merda e essa que tá acontecendo,agora a Carina sabe jogar feitiço nas pessoas,não eu acho que é minha boca mesmo que é grande demais.Eu vou me matar.
Nem passou 3 segundos eu já estava no 5° andar para pular,mais a novata da cidade me viu e me segurou na hora que eu pulei. Ela disse:
--Você ficou loco Steven, olha morrer não é o melhor pra oque você quer,para com isso,e se controla pq eu não vou estar aqui sempre pra te salvar.
--Sabrina Sunury (Cara de espanto),é verdade valeu pela dica e por ter feito isso por mim.
--Okay então tchau,não faz isso de novo!
--Tchau Sabrina!
Mais tarde ligo pra Carina e falo o seguinte:
--Parabéns você tava certa,o mundo da voltas ne Carina.Já tá sabendo ou quer que eu mesmo fale?
--Oi Steven,pq eu estaria falando com você,olha o mundo sempre da as suas voltas não julgue mais ninguém tá,e sim tou sabendo de tudo,a novata me ligou falando.Tá dando beijinho no (Robert) ne RsRs. Tchau Steven,prescisar falar comigo me liga.
--Tá Tchau,agora eu aprendi a lição,falou e seja bem feliz! (Com aquela voz de choro)Depois disso liguei para o Robert e falei:
--Olha Robert eu quero tentar ter algo com você,se de certo nois ve?
--Okay amanhã vou ai pra gente se "falar melhor" tchau!
--Tá tchau!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perdida
FantasyÉ uma história de romance com uma menina que gosta de outras meninas e ela é meia perdida nas que vai fazer n sabe se decidir, vocês vao ter que ler o resto.