Namoro Recuperado

13 1 0
                                    

Carina

Depois de ter passado por um psicólogo e tudo,então cheguei em casa depois de um dia arrumando uma surpresa em minha casa para a Mileny,pra ver se ela iria voltar comigo.Deitei já muito cansada e durmi e deixei tudo pronto pro outro dia.
Acordo e vejo tudo e tal arrumado,ligo pra Mileny para ver se ela queria vir aqui em casa,pra gente se conversa depois de tantos meses e anos,tentando disfarça a surpresa.
--Oi Mileny,depois de tantos meses e anos se passaram,sem a gente se falar, é você poderia vir aqui em casa pra gente se conversa, não vai demorar?Aceita?
--Oi Carina oque aconteceu foi uma coisa chata pra mim,passar por isso tudo foi meio difícil,você e eu damos sorte que eu não mudei pra longe viu. Olha eu vou aí já estava querendo falar com você mesmo,não consigo ficar longe de você!
-

-É se passou muito tempo mesmo, ja fiço meus 18 anos e você seus 20 anos, é mais continua não pode parar ne,te espero amanhã tchau!

--É mesmo tchau.

Mileny

Eu achei meia estranha o jeito de falar da Carina,não gostei muito.Mais mesmo assim vou lá para ver oque ela tanto quer "conversa"!
Passou 3min eu arrumo minhas coisas,tipo roupa,pq na hora que eu estava saindo de casa já era 23:00 horas da noite,e eu não sei se ia voltar ou não.Pego sai tranco as coisas entro no carro e vou até a casa da Carina depois desses anos todos.
Quando chego meu coração acelera,mais não ligo e continuo a andar até a porta,bato e a Carina fala pra entra:
--Mileny e você?
--Sim sou eu!
--Pode entrar.
Abro a porta e vejo uma imagem linda,o chão cheio de flores com velas,no chão dizendo eu Te Amo e desculpas,e a Carina com um boque de rosas e na outra mão uma caixinha,começo a chorar e dizendo:
--Que lindo,sim eu aceito suas desculpas (Abrançando)
--Olha Mileny como eu vi que você já gostou quero te pedir uma so coisa?
--Fala Amor!
--Casa comigo novamente?
--Claro que sim (Beijo) Olha eu errei okay,mais Te Amo,não quero fazer isso mais...
--Te Amo também,sempre amor.

Carina

Pelo jeito consegui uma coisa bem difícil de se conseguir,mais nada é impossível quando se tem amor e não dependi as formas de amor,para fazer uma surpresa dessas ou outras,não prescisa ser um homem nem uma mulher. Ame do seu jeito e do jeito que você e eu acho melhor...

Será que esse é o final da História Perdida, da Carina e de sua amada Mileny,não deixem de ler essa História e o começo para ficar por dentro de tudo...

Amanda Vitoria Dos Santos Ribeiro.
Contato:  amandamandinha44454@gmail.com
Whatsapp:  +55 62 99311-0625

Você achou mesmo que esse era o final do livro!Achou?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Você achou mesmo que esse era o final do livro!Achou?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 18, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

PerdidaOnde histórias criam vida. Descubra agora