Capitulo 4

1.8K 110 83
                                    

"A vida é um piano. Teclas brancas representam a felicidade e as pretas a angústia. Com o passar do tempo você percebe que as teclas pretas também fazem música."
A Última Música.

Por favor. Por favor. Por favor. Deus eu sei que não temos uma relação muito boa, eu quase nunca em minha vida procurei você, às vezes até duvidei se acreditava ou não. Mas por favor, não me tira meu filho. Eu sei que eu desejei, mas agora eu me arrependo, me desculpa. Só salva o meu filho, por favor.
Era isso que Ambar repetia em sua mente enquanto chorava no carro de Delfina que ia a toda velocidade em direção ao hospital, a loira se sentia culpada por ter desejado isso, como ela foi tola, desejar não ter esse serzinho que era parte dela. Ela não via isso antes, mas agora podendo tê-lo perdido notara o quanto o amava, e não queria ter que o ver ir embora sem ao menos o conhecer justo agora que entendeu tudo.

Simon sentia o mundo desmoronar ao seu redor enquanto dirigia às pressas para o hospital. Por favor Deus, que tudo fique bem com eles. Era o que ele pensava. Sentia o estômago dar voltas e voltas, as mão soavam e os olhos tentavam segurar as lágrimas. Seu filho não podia ir tão rápido, ele o amava tanto sem o conhecer.

Quando chegou no hospital encontrou as meninas já lá, todas apreensivas, quando viu Jazmin sentiu o sangue esquentar e avançou rapidamente em direção a garota:
- Se alguma coisa acontecer com o meu filho ou minha esposa, eu não sei nem o que vou fazer com você garota!- esbravejou, todas o olharam surpresas, nunca o tinham visto tão nervoso na vida.
Luna se aproximou o puxando tentando acalma-lo.
- Simon, deixa eu explicar melhor- a ruiva fora interrompida por um tapa de Luna.
- Fica longe dele, fica longe da Ambar, esquece eles e vai viver sua vida maluca, se eu ver você perto deles novamente, eu vou te deixar irreconhecível- falou e se afastou com Simon.
A ruiva saiu dali chorando, não entendia como todos ficaram do lado da Ambar, ela que era a ruim da história, isso que ela passava era só consequência dos seus atos.
Simon se aproximou do balcão de informações para ver se conseguia algo, a atendente não tinha nenhuma informação e o moreno já estava a ponto de explodir com ela quando um médico se aproximou:
- Familiares de Ambar Smith Alvarez?- perguntou e Simon prontamente foi em sua direção.
- Eu sou o marido dela- falou, a ansiedade e nervosismo o tomavam conta.

Ambar estava nervosa, o médico ainda não tinha falado nada, e o medo de perder seu bebê a estava matando, ela só chorava. Até que viu a porta ser aberta e Simon entrar vindo rapidamente em sua direção, os dois se abraçaram fortemente, o médico vinha logo atras.
- Simon, por favor, me fala logo- falou a loira entre soluços.
- Tá tudo bem meu amor, com você e com nosso anjinho- a loira deu um soluço alto de choro, mas foi de alívio e felicidade.
- Me desculpa, me desculpa- ela murmurava no seu ombro enquanto o apertava fortemente.
- Não foi sua culpa meu bem, e agora tá tudo bem, vai dar tudo certo.
- Eu prometo que vou dar meu tudo por ele, Simon, ele é nosso filho, e eu sinto tanto por não ter o amado desde o início, eu estava com medo, me sinto horrível.
- Ei, ei , ei tá tudo bem, ele te ama ok, e ele tá aqui com a gente, o doutor vai nos mostrar ele para vermos que está tudo bem- a loira assentiu com a cabeça enquanto o moreno puxava uma cadeira para o lado da cama.

Uma mistura de sons acelerados preencheu a sala, Ambar não pode conter as lágrimas e o alívio, ele estava ali, e seu coração batendo era a melodia mais bonita que já escutara. Não tinha se dado conta no quanto ele já era importante pra ela, precisou quase perdê-lo para isso, mas agora, tudo valia a pena.

Foi como música para os ouvidos de Simon, era tão diferente e lindo, era o coração do seu filho. O filho dele com a mulher que ele ama, uma mistura única e perfeita dos dois. Quis salvar esse som no celular e colocar como toque, de tão incrível que achou.

Na sala de espera estavam todos aliviados mas muito curiosos, Delfina e Luna entraram em um debate sobre quem deveria ser a madrinha, Nina estava apoiada em Gaston enquanto eles conversavam sobre como nunca imaginaram que Ambar e Simon teriam essa vida quando os conheceram, Pedro e Nico estavam conversando sobre qual instrumento o bebê aprenderia primeiro, bateria ou baixo; Matteo e Ramiro já estavam quase dormindo, Yam e Jim estavam pensando em como vai ser um bebê lindo.

Simon se aproximou com Ambar um bom tempo depois, mesmo sendo tarde ninguém saiu dali, quando a viram se levantaram:
- Que susto amiga- falou Delfi se aproximando e a abraçando com todo o cuidado do mundo.
- Nem me fale- respondeu a loira. Todos os abraçaram e desejaram parabéns, foi um susto e tanto, mas como diz o ditado "Depois da chuva sempre vem o arco-íris".

O barulho apressado dos saltos de Sheron chamaram atenção para a Senhora que vinha acompanhada de Alfredo e Rey, estavam preocupados e aflitos, quando viram Ambar foram em sua direção:
- Ambar!- exclamou preocupada a senhora enquanto a abraçava.
- Madrinha- falou a loira.
- Por que não nos contou? Está tudo bem? Vocês vão ter um bebê? Meu Deus é muita coisa para assimilar- falou rapidamente e a mais jovem sorriu.
- Querida você quase nos matou de preocupação- falou Alfredo enquanto a abraçava também.
- Desculpem, foi tudo muito rápido, eu não sabia direito nem o que pensar, mas bom, agora todos já sabem, eu estou grávida- falou a loira, a última frase mais com certa timidez.
A madrinha da nova mamãe não pode conter as lágrimas.
- Fico tão feliz com o rumo que deu para a sua vida querida- falou e Ambar já começou a sentir as lágrimas vindo- Me perdoe por tudo que te fiz passar, ver você agora se tornando uma mãe, com um marido tão bom como Simon, me fez lembrar de como eu atrasei sua felicidade.
- Madrinha, está tudo bem agora, o passado é só isso, passado- falou e as duas se abraçaram logo Alfredo e Simon se juntaram no abraço.

Quando chegaram em casa já era 1 hora da manhã, e Simon cuidadoso como sempre foi direto fazer algo para a esposa comer, a loira suspirou sentada no sofá enquanto acariciava a barriga avantajada:
- Que susto você nos deu heim- falou e sorriu- Me desculpa por ter pensado aquilo hoje, a mamãe foi uma tola- sentiu a culpa cair sobre si- Mas eu te amo ok? Você é minha pedrinha preciosa, eu não vou deixar nada no mundo te machucar ok?- Simon sorriu ao ver a cena.
- Nós nunca vamos deixar- falou enquanto colocava a mão por cima da mãe da amada. Os dois sorriram um para o outro apaixonados, agora eles eram uma família, e seus corações batiam em um só ritmo, desde agora e para sempre.

Little AngelOnde histórias criam vida. Descubra agora