Capitulo 5

1.7K 111 39
                                    

Ambar estava ansiosa, além de amanhã ser o casamento de Gaston e Nina, hoje ela saberia o sexo do bebê, ela e Simon tinham pegado folga para irem juntos, era a primeira consulta que ele acompanharia, e estava contando os minutos.
- Simon, ainda não está na hora, você pode se acalmar por favor?- falou a loira pela milésima vez enquanto arrumava os cabelos em uma coroa de trança.
- Eu sei, é que estou tão nervoso, é a primeira vez que estou indo na consulta com você e vamos saber se será menina ou menino- falou sorrindo feito um bobo e se jogando na cama, a mulher riu.
- Bom, podemos ir tomar um sorvete antes para te distrair- falou enquanto virava-se para ele.
- Isso, sorvete, ótima ideia meu bem- falou indo atrás dos sapatos para colocar.

- Eu não acredito que você sujou a camisa de sorvete Simon!- exclamou Ambar irritada enquanto os dois entravam na clínica.
- Nem da de ver Ambar- falou sem dar muita bola.
- Eu estou vendo- respondeu.
- Relaxa, agora vamos ver o nosso bebê- sorriu indo confiante até a recepção.
Sem muita demora foram atendidos e depois da conversa, que Simon prestava atenção em cada palavra falada pela doutora, tudo para ele era incrível, foram finalmente para o tão esperado ultrassom.
- Sr Alvarez esse é seu bebê- falou e Ambar olhou o marido, ele olhava para a tela como uma criança olha para o seu presente no natal, olhava com tanto amor, supresa e adoração.
- É lindo- falou sem acreditar que aquele era seu filho.
- Pra mim são borrões- falou Ambar causando risos na doutora e um olhar ofendido de Simon.
- Já tem nomes em mente?- perguntou a doutora enquanto analisava melhor.
- Estamos pensando/ Leon ou Cristal- falaram Ambar e Simon juntos, respectivamente. A loira o olhou com indignação pelo marido ser tão apressado.
- Bom, se ainda é um pensamento ou não, acho que Leon é um bom nome para ele- os dois a olharam perplexos- Parabéns papais, é um menino.
Os dois se olharam ainda surpresos e se abraçaram emocionados.
- Um menino, nosso garotinho- falou Simon sem conter a alegria.

Mais tarde quando já estavam em casa Simon notou a esposa pensativa.
- Linda? O que foi?- perguntou enquanto se sentava do seu lado na varanda.
- Eu estava pensando- falou e o olhou- Nosso filho é forte, quase o perdemos mas ele aguentou firme, então acho justo seu nome ser Leon, pois ele é forte como um leão- o moreno sorriu com a declaração da mulher.
- Você sabe, eu sempre quis que ele tivesse esse nome, mas pensando agora, você tem razão mesmo, não poderia haver um nome melhor para ele- os dois sorriram e se beijaram.

Hoje era o tão esperado dia do casamento de gastina. Ambar estava super nervosa, eles eram um dos padrinhos e ela tivera dificuldade em escolher o vestido, Nina tinha passado a cor que as madrinhas deveriam usar, verde claro, Ambar escolheu um super delicado, era com uma transparência não muito reveladora como fundo e várias flores desenharas nele todo, rodado para a barriga não ficar muito apertada.
Simon usariam um terno de cor cinza, e gravata verde claro para combinar com a esposa.
A loira optara por fazer um penteado semi preso, deixando os cabelos lisos.
Os dois estavam animados que finalmente alguém do grupo além deles se casaria, mas eles não culpavam os outros, eles foram realmente rápidos, mas bem, eles se amavam, e tinham pressa de viverem juntos.
Delfi e Pedro vivem juntos mas não são oficialmente casados, Yam e Ramiro namoram mas a loira mora com a amiga Jim, que está solteira, Matteo mora na Itália e conheceu lá sua namorada Ludmila, e Luna mora com os pais e ainda não encontrou o amor da sua vida.
Gaston e Nina não moravam juntos, mas desde o pedido de casamento já compraram um apartamento e estava tudo pronto para a nova vida a dois.

A cerimônia estava linda, a decoração impecável, Ambar estava junto com as meninas que ajudavam a arrumar Nina.
- Eu estou tão nervosa- falou a noiva- E se eu cair? Meu Deus eu não vou conseguir- falava a morena desesperadamente.
- Vai ficar tudo bem- falou Luna segurando a mão dela tentando acalma-lá.
- Ambar, tente falar algo que a acalme- sussurrou Delfi.
- O que? Por que eu?- perguntou a loira em voz alta, na verdade ela nem estava prestando atenção, estava mais concentrada no desconforto que Leon a estava causando, o baby não parava de se mexer dentro da sua barriga e já estava doendo.
- Você é a única que já passou por isso- concluiu Yam.
- Ah sim- suspirou- Certo, Nina, olha, parece que tudo vai dar errado e que você vai desmaiar ou vomitar- as meninas a olharam repreendendo- Mas no momento em que você ver ele, tudo vai valer a pena, ele vai estar lá te esperando para serem finalmente um do outro, e tudo o que aconteceu antes, todo o nervosismo, ansiedade e desespero, não vão ter nenhuma importância perto da sensação de saber que ele está lá, e te ama, e quer passar o resto da vida com você- quando a loira terminou de falar notou as outras garotas a olhando emocionadas e Delfina chorando.
- Que lindo isso Ambar- falou entre lágrimas.
- Isso foi realmente lindo, obrigada Ambar- falou Nina a abraçando.
- Delfina tá tudo bem?- perguntou Jim quando notou que a mesma não parava de chorar.
- Desculpem, são os hormônios- falou ela sem se dar conta do que disse.
- Espera- falou Ambar- Você não está...- pausou olhando a amiga.
- Eu ia esperar passar o casamento, não queria tirar o foco dele, mas já que escapou, eu estou grávida- todas gritaram e comemoraram, Ambar correu para abraçá-la.
- Isso é incrível- as duas já estavam chorando.
- Nossos bebês vão ser amigos, ou amigas- riu a morena.
- Na verdade, também tenho uma coisa para falar- todas a olharam- É menino- e então a comemoração foi em dobro.
- Se for menina Leon vai cuidar muito bem dela, e se for menino os dois vão ser melhores amigos- falou Delfina feliz.

Nunca que Ambar imaginaria o quão feliz ela poderia ser um dia.
Talvez não percebemos, mas a nossa felicidade depende das escolhas que fazemos em nossas vidas. Muitas vezes, é dificílimo fazer essas escolhas, mas quando você escolhe, passa a ter controle sobre suas emoções. Faça escolhas que te traga sorrisos e deixe esses sorrisos transformarem a sua vida.
Foi isso que aconteceu, Ambar fez muitas escolhas erradas antes, mas a partir do momento que resolveu fazer as escolhas certas, a felicidade entrou na sua vida, e ela tem olhos castanhos, um sorriso maravilhoso e um sotaque mexicano que a fazia se apaixonar cada vez mais.

Little AngelOnde histórias criam vida. Descubra agora