Capitulo 2

1.8K 107 66
                                    

Ambar agora já estava com quatro meses e meio, e ainda não estava se sentindo muito bem com a ideia do bebê, sempre ficava desconfortável em tocar no assunto com Simon e chorava a noite com medo do que viria.
Simon sofria em vê-la desse jeito, tentava sempre anima-la, mas mesmo depois de ter comprado a primeira roupinha do bebê a esposa não se animava. Ele tentava não demonstrar mas estava sofrendo com isso tudo.
Hoje era o dia de folga da loira e ela iria no asilo visitar Lily, que nos últimos dois anos se mudou para lá. Liliana, assim como todos, não sabia da gravidez, Ambar ainda não deixava Simon contar para ninguém, o que deixava o moreno louco por não dividir isso com alguém.
Quando chegou no jardim do asilo onde Lily se encontrava, abraçou e deu um beijo no rosto da senhora que estava sentada no banco. Ambar era muito carinhosa com ela.
- Minha querida- falou Lily enquanto a olhava sorrindo.
- Eu sei, eu sei, faz tempo que não venho, me desculpa, está uma correria no serviço, e mais um monte de coisas e acabei não tendo tempo mas prometo que virei mais vezes- falou a loira sorrindo ainda de pé na frente da senhora.
A mais velha a olhou bem, notou tudo nela, e por fim deu uma risada de felicidade e cobriu a boca a olhando surpresa.
- Você está grávida!- a loira gelou com a afirmação contende da amiga.
- O que ? Como sabe? Simon te contou?- perguntou surpresa.
- Ah meu bem, eu senti assim que chegou, grávidas emanam uma luz impossível de disfarçar- falou enquanto se levantava para abraçá-la.
Mesmo com todo o sofrimento que vinha tendo desde que descobriu, a loira se permitiu ser abraçada e chorar um pouco, mas de felicidade.
- Eu estou tão feliz querida, vocês serão ótimos pais- ao ouvir isso a loira olhou para baixo.
- Eu não sei se vou ser uma boa mãe- a mais velha a olhou confusa.
- Como assim?- e então a loira contou tudo que a afligia nos últimos dias. Lily era uma ótima ouvinte, esperava silenciosamente a conclusão da loira.
Quando terminou a senhora suspirou e começou.
- Querida eu sei que esta sendo difícil, nunca é fácil, para ninguém, o que acontece é que umas disfarçam melhor que outras- enxugou as lágrimas da mais nova- Escute querida, sei que sente medo e que não estava nos seus planos, sei que parece que tudo irá desmoronar, mas sabe de uma coisa? Nem tudo na vida é planejado, há coisas que nos pegam de surpresa, são essas as melhores coisas da vida, e trazem muita felicidade, um filho não planejado é um presente inesperado muito especial, é algo capaz de mudar totalmente sua vida, e por mais que assuste em um primeiro momento, tenha a certeza que nada melhor poderia acontecer na sua vida- a loira sorriu tristemente.
- Meu medo é que, bom, eu não tive mãe, eu não sei o que é uma mãe, e se eu não me sair bem? Acho que não nasci para ser mãe- Lily sorriu.
- Querida, só o fato de estar preocupada pelo bem do seu filho, já sabemos que você já é uma mãe, agora só falta você aceitar o cargo.
A loira foi embora com as palavras de Lily em sua mente, e enquanto esperava o sinal abrir na sinaleira, viu uma mulher correndo atrás do que parecia ser seu filhinho, o menino quase fora atropelada por uma bicicleta e ao ver o desespero da mãe o abraçando e logo em seguida dando uma bronca nele fez a loira sorrir e tocar instintivamente sua barriga, sorriu e olhou pra ela:
- Ei, você tá aí não é? Pode me ouvir? Bom, não sei como vai ser isso, mas eu te prometo que vou dar o meu melhor pra você- falou como se ele pudesse ouvir, e mesmo que sabia que não podia, sentiu como se ele tivesse entendido.

Quando Simon chegou em casa viu a loira deitada no sofá, usava uma de suas camisolas chiques que ele costumava brincar que parecia que tinha saído de um filme de época. Se aproximou e notou que a esposa dormia calmamente, deixou suas coisas na mesa e foi em direção ao sofá, se ajoelhou no chão de frente para a barriga da amada e sorriu nervoso:
- Oi- falou baixinho- Eu sou o seu pai, não sei se pode me ouvir, mas bem, quero que saiba que te amo mais que tudo e ainda nem te conheço- riu baixinho- Também amo a sua mamãe, e eu sei que ela está com medo, mas a gente vai ajudar ela juntos ok?- sorriu e acariciou o ventre que estava levemente avantajado.
- Simon?- escutou a voz sonolenta da esposa.
- Oi minha linda- falou sorrindo docemente e se aproximando para beijar suavemente seus lábios.
- Como foi seu dia?- perguntou a loira enquanto dava espaço para ele se deitar com ela.
- Estressante, mas só de chegar e ver vocês já valeu a pena- os dois sorriram um pro outro- E o dos meus amores?- depois de ter falado Simon se deu conta que estava incluindo o filho nisso e talvez ela ficasse desconfortável.
- Foi ótimo, nós fomos visitar a Lily e eu nem precisei falar nada, ela disse que grávidas emanam uma luz impossível de esconder- enquanto a mulher ria do seu próprio comentário o mexicano a olhava surpreso e encantado, ela tinha falado tão feliz sobre isso que o deixou sem conter a alegria.
- Eu tenho que concordar, você está com carinha de grávida- falou sorrindo apaixonado.
- O que seria carinha de grávida Simon?- perguntou rindo.
- Não sei, só sei que falam isso e eu nunca entendia, mas agora te olhando, você está com carinha de grávida- a loira gargalhou alto- E seus peitos estão bem maiores- falou colocando a mão surpreso nos peitos dela, a loira o olhou fixamente- Aí não, você tá com a cara de maníaca.
- Aham- falou a loira se ajeitando no colo dele e o beijando.
- Ambar isso é normal mesmo? Digo é assustador, eu não posso encostar em você que você já fica assim- a loira o olhou seria- Não que isso seja uma reclamação, transar com você é minha atividade física preferida, só fico preocupado com o bebê.
- Simon não em nenhum problema fazer sexo na gravidez.
- Tem certeza?
- Eu pesquisei- ele a olhou sugestivo.
- Você é uma tarada.
- Cala a boca e vai logo- o moreno a olhou surpreso.
- Ok, isso é estranho, tem certeza que você esta normal?- a loira suspirou irritada.
- Você quer ou não?
- Tá bom, sem reclamações- falou o moreno a beijando.

Little AngelOnde histórias criam vida. Descubra agora