Capítulo 11

1.6K 96 35
                                    

O feriado acabou e com ele as pequenas férias da família Smith-Alvarez e seus amigos. Voltaram para suas casas e para suas rotinas normais, ou seja, Ambar se viu novamente passando as tardes sozinhas, bom, não totalmente já que tinha seu amado Leon a acompanhando a cada momento. 

Ela já estava avisada que Leon poderia vir a qualquer momento, e não sabia se isso a deixava feliz ou preocupada. Era um misto de sensações, mas uma mistura boa. Ela não sabe o que a espera lá na frente mas mesmo assim quer isso logo.

Notou um teclado antigo no canto da sala e se aproximou, começou a tocar algumas notas aleatória que logo se tornaram uma melodia. E dali ela teve uma ideia, por que não escrever algo sobre esse momento dela? Sobre sua pequena familia que ela nunca imaginou que teria, e muito menos que seria tudo do jeito que foi. 

Algumas pessoas já nascem tendo uma familia, outras constroem uma no decorrer da vida. Ambar com certeza era o segundo tipo de pessoa. Por muito tempo isso a machucou, mas hoje ela agradece cada detalhe de sua história. E principalmente a parte favorita dela, Simon Alvarez. Com esse pensamento saiu a primeira frase da canção.

  You think that you know my heart 

And you probably do   


Sorriu e anotou na caderneta que tinha ao lado. Continuando então seu processo criativo.

  That's why I'm always with you  

  I could stay with you for hours 

  In an empty room

Never get bored

Never have nothing to do  

A loira se sentiu orgulhosa da letra que ia saindo. Estava ficando perfeita. Mas uma forte pontada na barriga a fez deixar a caneta cair. Seria uma contração? O que ela deveria fazer? Ligar para o marido provavelmente.

Então, com muito esforço caminhou até o sofá onde estava seu celular, e novamente sentiu uma pontada de dor. Fechou os olhos e respirou fundo.

- Leon, por favor, colabora com a mamãe- falou entre a respiração pesada.

Discou rapidamente o telefone do marido. Um. Dois. Três. No quarto toque pode ouvir a voz de Simon.

- Oi meu amor- ele falou.

- Simon! Vem agora, o Leon eu acho que chegou a hora- falou rapidamente enquanto sentia os olhos lacrimejando.

- O que? Agora?- ele falou assustado.

- Sim! Por favor vem logo- sua respiração falhava.

- Eu ja to indo, não se desespera, quer que eu fique com você no telefone?- falou enquanto se ouvia a movimentação dele.

- E deixar você falar enquanto dirige? Não!- ela respondeu e ele riu.

- Eu to chegando- ele falou e ela desligou.

Novamente uma dor forte a atingiu, não sabia se sentava ou ficava em pé. Tudo doía. Lembrou de sua médica falando para ela fazer agachamentos para ajudar na dilatação. E foi isso que tentou fazer. Segurou no sofá e começou a fazer, mas na terceira  já desistiu. E então tudo ficou bom de novo, a dor passou e ela pode respirar fundo e se erguer. Decidiu ir até o quarto pegar a bolsa do bebê.

Escutou um grande barulho e escutou os gritos de Simon a chamando:

- Estou aqui!- o respondeu e ele logo entrou, vermelho e soado o que indicava que estava muito nervoso.

- Ambar, meu Deus, como você ta?- ele falou desesperado se aproxiamndo.

- Eu estou bem, tive algumas contrações mas agora eu to ótima- dito isso a loira sentiu novamente a dor forte e se curvou- Mentira eu to péssima isso ta me matando, me leva agora pro hospital- gritou com dor e o mexicano se desesperou para pegar a bolsa da mão dela.

Os dois sairam do apartamento apressados e enquanto estavam no elevador a mulher sentiu um liquido entre as pernas:

- Simon a bolsa!- exclamou assustada.

- Eu peguei ela amor, ta aqui- falou mostrando a bolsa do bebê.

- Não sua anta, a minha bolsa estourou- o moreno arregalou os olhos e olhou para as pernas da esposa que mostravam o liquido escorrendo.

- Ai meu Deus!- foi a unica coisa que o mexicano falou, e repetia essa frase a cada minuto.


Foi como Simon imaginara uma vez, a muito tempo. Ele entrou com Ambar aos gritos no hospital, ela em uma cadeira de rodas, ele a empurrando e tentando de todas as formas acalma-la ou pelo menos faze-la parar de xingar tanto. Por mais apavorante que seja, ele só queria guardar aquele momento para sempre em sua memória.

- Vamos leva-la agora mesmo Senhora Alvarez- falou uma enfermeira dirigindo a cadeira em direção a uma grande porta. Simon as seguiu mas foi barrado por outra enfermeira.

- Como assim? É o meu filho que esta nascendo, eu tenho que estar la- falou nervoso.

- Senhor, tem certeza que esta preparado para assistir um parto? Não é fácil como nos filmes- o moreno ponderou e assentiu.

- Ta bom, mas garanta que ela vai se sentir segura e confortável- ele falou preocupado e a enfermeira sorriu.

- Farei o meu máximo para garantir isso Senhor- então ela também entrou pela grande porta e Simon ficou sem saber o que fazer.

Então, era isso? Pensou. Meu filho realmente esta nascendo nesse instante.

Percebeu então que deveria ligar para alguém, e as únicas pessoas que lhe vieram a mente eram Alfredo e Sheron. Eles não tardaram a chegar, e Simon nem notara a chegada, estava tão perdido em seus pensamentos.

- Simon!- exclamou a elegante mulher, o mesmo a olhou e logo correu para abraça-la.

- Senhora Sheron, ela ta la dentro- falou nervoso e ela retribuiu o abraço o confortando.

- Se acalme garoto, ou vai ter um colapso- falou Alfredo tentando melhorar o clima.

- Não da, ninguém aparece para dar uma noticia, e ela ta la sozinha, passando por isso sem ninguém do lado dela- o moreno falou e sentiu o coração acelerar mais ainda.

- Mas eu vou dar um jeito nisso agora mesmo- falou Sheron e saiu em direção a recepção, onde exigiu noticias.

- Ei garoto, não fique assim, vai dar tudo certo- falou Alfredo apertando os ombros de Simon como forma de conforto- Digo por experiencia própria, e Ambar é uma menina muito forte, bem era uma menina muito forte, hoje ela é uma mulher e mãe forte, vai ficar tudo bem.

- Familiares de Ambar Smith Alvarez?- um médico se aproximou falando e todos se levantaram atentos.

- Sim, eu sou o marido e pai da criança- falou Simon com a voz tremula.

- Seu filho nasceu e é muito saudável, parabéns!- Simon sentiu como se tivesse ganho um Oscar, ou quem sabe uma Copa do Mundo, era uma sensação de euforia e emoção, e mais que tudo amor, que não cabia no peito.

- Graças a Deus!- exclamou e logo se viu chorando- E a minha esposa a Ambar, ela ta bem?

- Ambar fez muito esforço e lutou bravamente, por isso teve uma queda de pressão e acabou desmaiando pelo esforço assim que a criança nasceu, mas tudo corre bem e agora ela esta dormindo no quarto.

Simon inspirou profundamente. Ambar era com toda a certeza a pessoa mais forte que já conheceu, vendo ela ele nunca entenderia como dizem que o sexo feminino é fraco, pois ela com toda certeza tinha mais força que todos os homens que conhecera. Ela era incrivelmente incrível. E ele teve certeza que viveria a sua vida inteira e ainda não conseguiria agradecer tudo que deveria por tela em sua vida, sendo sua esposa e mãe do seu filho. Essa era com toda a certeza a melhor vida que ele poderia ter, e era totalmente grato por isso. Grato por ela, e agora grato por eles.


Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 16, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Little AngelOnde histórias criam vida. Descubra agora