Piloto

1.4K 100 52
                                    

Olá, meu nome é Frisk, recentemente fiz meus 20 anos, trabalho como diretora do show do Mettaton, como eu amo trabalhar lá, todos são muito atenciosos e MTT diz que sou maravilhosa em dizer o que fazer, moro na cidade que fica ao lado do Mont Ebott, desde que caí lá e vivi com monstros durante 13 anos da minha vida, a minha cidade mudou muito, e para a melhor!
Minha mãe Toriel está orgulhosa de mim, ela trabalha como professora em uma escola, ela adora oque faz.
Meus amigos Sans e Papyrus, ainda vivem no subsolo, como eles dizem:"A neve daqui é bem melhor do que na sua cidade Frisk".
Como eu amo aqueles dois...
Depois de muito tempo, eu não pude dizer ao Sans, o quanto ele é especial para mim. Eu sei, ele é um monstro e eu sou uma humana, mas é aquele ditado:"os opostos se atraem". E como atraem...
Bom, acho que é isso, tenho que ir, pois já é 7:00 AM e o show começa 9:00 AM. Foi bom conversar com você, querido diário.

Eu fecho meu diario que minha mãe me deu no meu aniversario e pediu para que eu escrevesse todos os dias nele. Mesmo que eu tenha 20 anos, e diários seja coisa de criança, minha mãe queria, então eu fiz.

***

Entrei no meu carro e o liguei, estava uma manhã ensolarada, sem nuvens algumas no céu, crianças brincavam nas ruas, pássaros cantavam alegremente. Seria um dia incrível!
Estacionei meu carro no estacionamento da empresa, e fui em direção a entrada, quando eu vejo uma criança não tão feliz ali perto, ela estava chorando abraçada nos seus joelhos. Eu vou até ela.
-O que houve pequena? -Eu pergunto a ela.
-Eu me perdi da minha mãe. -Ela chora enquanto olha nos meus olhos.
-Você lembra onde é sua casa? -Eu pergunto.
-Não. -Ela enxuga as lágrimas. -Mas é uma casa amarela onde tem lindas cerejeiras no quintal.
Era exatamente 7:30 AM.
-Posso te ajudar a procurar sua casa, mas vou te fazer uma pergunta.
-Amo perguntas! -Ela diz com um brilho nos olhos.
-Você quer passar um dia perto do MTT? -Ela diz que sim alegremente e entramos no prédio.
Passamos o dia juntos, MTT ficou super feliz em conhecer um de seus fãs, a criança estava em paz.
Logo após o término das gravações, MTT dá um autógrafo e tira uma foto com a criança.
Entrei no meu carro e a criança fez o mesmo.
-Você sabe que não pode entrar em carros de estranhos não é? -Pergunto a ela.
-Eu sei - Ela responde colocando o cinto. -Mas senti que seu coração é bondoso.
Fiquei sem palavras, apenas liguei o carro e andamos pela cidade inteira enquanto tentávamos achar a casa dele, enquanto isso ela me contava como era a mãe dela e como era os amigos dela.
-Eles devem ser muito legais! -Eu digo.
-Sim! Eles São! -Ela diz é olha para a janela. -É aqui! -Ela aponta para uma casinha pequena amarela, cerejeiras cheias estavam a frente dela e um único balanço estava entre os galhos.
Antes de sair, ela me abraçou e disse obrigado.
Quando ela correu até a porta da casa dela, a mãe dela a surpreende com um abraço bem apertado e acena para mim e a criança faz o mesmo.
Agora posso ir para casa em paz.

***

Chegando em casa, meu gatinho vem me cumprimentar me dando um "Bem vinda de volta ao lar" muito alegre.
Deixo minha bolsa no sofá da sala, sento-me no sofá e pego meu celular, nele havia uma mensagem de Papyrus.
Eu abro a mesma, nela dizia:

"Humano! Eu o GRANDE PAPYRUS! Te convido para comer um delicioso espaguete feito por mim e uma deliciosa torta feita pelo Sans em nossa casa! Amanhã meio-dia! Espero você!"

Só dizia isso, respondi um "ok" e um emoji sorridente, deixei o celular no sofá e liguei a TV para ver algum programa. Estava passando o programa do MTT que tínhamos gravado hoje, mas estava com tanto sono que adormeci ali mesmo.

-Frisk -Ouço uma voz feminina me chamar ao longe. -Frisk.
Eu não via nada, estava tudo absolutamente escuro, quando avisto uma pessoa ao longe.
-Você precisa ajudá-los Frisk. -Ela conversa comigo. -Você precisa salva-los Frisk.
-Quem está ai?
-Sou Chara, você não me conhece, mas eu lhe conheço.
-Como?
-Já já saberá

Acordei no susto, que sonho foi este? Olhei para o relógio e ele marcava 8:56 PM, levantei do sofá e fui para o banheiro tomar meu banho, enquanto tomava banho eu pensava no que essa tal de Chara estava tentando me avisar, ajudá-los? Eles quem? Salvar quem? Tantas perguntas, nenhuma resposta, deve ser só coisa da minha cabeça. Mas bem, termino meu banho e vou para meu quarto onde visto meu pijama de corações vermelhos e deito na minha cama onde pego no sono automaticamente. Como amanhã é Sábado, não irei trabalhar. Posso dormir relaxada.

***

*Qualquer erro de digitação na história, comente na parte em que o próprio se encontra

Por você desistireiOnde histórias criam vida. Descubra agora