Julgamento

832 57 21
                                    

Eu andava por corredores que não pareciam ter fim, a sala estava fria, só se ouvia o som dos pássaros lá fora, o ambiente estava pouco claro, eu pude sentir a presença de alguém na sala, eu vou para meu ponto salvo e restauro minha determinação, depois de tantos monstros, o que isso tudo me levaria? Para um fim horrível, eu já sabia, mas no momento, aquilo já não importava mais para mim. Chara estava definitivamente dominando quem eu era.

Eu andei alguns pilares a frente, e eu encontrei, a mesma sombra que havia encontrado a algumas salas atras, mãos nos bolsos, aquela sombra era Sans, eu sabia que essa era a hora da nossa batalha, como ele tinha me dito em Snowdin.

-Você chegou até aqui não é mesmo? -Sans diz. -Achei que você desistiria no meio do caminho, mas minha teoria se quebrou. -Um silêncio invade a sala. -Sabe oque acontece agora não é? -Sans espera uma resposta minha, mas resolvo ficar calada. -Seu silêncio fala muito mais do que as palavras sujas que poderia sair da sua boca. -Sans diz isso rindo. -Bom, sabe, agora que acontece seu julgamento, cada EXP e cada LOVE que você ganhou, são julgados aqui. Você sabe o que significa LOVE não é mesmo? -Sans novamente deixa uma brecha para ouvir minha resposta, mas novamente um silêncio. -Love significa "Level Of Violence" traduzindo para a senhorita, "Level da Sua Violência". Quanto mais monstros você matou, mais ele vai subir. E eu vejo que você tem um número considerado de maldade. -Ele olha para mim, aquele olhar vazio e cheio de fúria. -Se você der mais um passo... -Seus olhos ficam negros. -Você irá se arrepender. -sem mais nem menos, eu dou mais um passo, eu queria saber do que Sans era capaz. -Bem, vamos lá.

***

A sala fica totalmente escura, Sans estava com seus olhos fechados, só se podia ouvir o som dos pássaros lá fora.

-Está um belo dia lá fora, pássaros cantando, flores desabrochando. Em dias como esses, crianças como você. -Sans abre os olhos e eles estavam mais escuros que uma noite com muitas nuvem e sem a lua para iluminar. -DEVERIAM QUEIMAR NO INFERNO.

(Música do sans para vocês entrarem no clima está no começo da história)

A batalha começou, uma música que parecia rock, começou a tocar. Eu estava azul. Fui arremessada para baixo e logo após para cima com força, muitos ossos vieram e eu tentei me esquivar deles. Algumas cabeças feitas de ossos, eu sabia que havia lido sobre aquilo em algum lugar, eles são... Ah! Gaster Blasters!

Haviam tantos, Si com muitos machucados, havia perdido muito HP... Eu caio em frente a Sans onde o mesmo me diz:

-Nunca sei o por que das pessoas nunca usarem seus ataques mais fortes primeiro. -Eu definitivamente estava sentindo meus pecados descendo pelas minhas costas.

Eu escolho ver o Status de Sans, nele dizia:"Sans, 1 de ataque, 1 de defesa, o inimigo mais fácil" . Eu não pude acreditar, talvez seja difícil pelo fato de que ele lança vários ataques seguidos, isso que tira bastante HP.

Era a vez de Sans, ele lançou ossos, que ocupavam o espaço em cima e em baixo, sobrando apenas uma brecha para eu pular, no começo foram saltos leves, mas depois foram aumentando, até ficarem quase impossíveis de se saltar.

Era minha vez, eu avancei para tentar acertar Sans, mas, eu não queria mata-lo, eu estava indo contra minha vontade, Chara já estava forte demais para que eu pudesse fazer algo.

Sans desvia do golpe, isso me deixa surpresa! 

-O que? Achou que eu ia ficar ali parado apanhando? -Sans dá uma piscadinha.

Por você desistireiOnde histórias criam vida. Descubra agora