Ano Novo! (Bônus)

699 58 30
                                    

Frisk on

5 meses se passaram, era final de ano, todos nós estávamos na no terraço do incrível prédio de MTT, no qual, ficava em frente a praia. Ah... Como ele ama essa vida de glamour... Eu estava com um vestido braco com flores roxas.

Eu estava sentada em uma mesa conversando com Flowey, onde o mesmo não estava nem um pouco feliz ou confortável de estar ali comigo. Mas ele sempre foi mal humorado haha.

Minha mãe Toriel (N/A: MAMÃE CABRAAA), estava apenas olhando para a vista quando Asgore chgou com um buquê de rosas vermelhas e deu para ela. Ela não parece ter ficado feliz com isso...

MTT estava fazendo uma pequena live para seu público para que quando chegasse meia-noite, ele desse uma grande notícia, até mesmo eu estava curiosa, porque né... Sou uma menina pouco curiosa com as coisas haha. (N/A: Claaaro que é...).

Papyrus e Sans não haviam chegado ainda, oque eu achei estranho, pois já era onze e quarenta e cinco, faltava quinze minutos para o ano novo!

A comida estava ótima! tudo que eu mais gostava estava lá, numa mesa de vidro próxima a uma janela grande que separava a sala da casa com a varanda, bem arrumada por sinal. Pequenas luzes amarelas presas na grade, iluminavam onde estávamos, aquilo estava lindo. A cidade totalmente em festa, com a chegada com ano 20XX... Até que...

Recebemos a chegada de Sans e Papyrus, finalmente hein! Flowey fez cara de nojo, colocando sua língua pra fora.

-Flowey, vai dizer que não gosta deles? -Eu digo e Flowey apenas vira o rosto. -Ah.. Vamos lá... é ano novo! Coisas novas virão!

-Meh... -Flowey diz -Lá vem aquele saco de ossos. -Ele diz e entra por debaixo da terra e some de lá.

Quando me viro, vejo que Papyrus vem me dar um braço bem apertado, mas logo depois é chamado por MTT para aparecer na live também.

Sans aparece logo atrás dele, a minha frente, ele estava calmo, estranhei aquilo tudo, pois ele sempre faz uma piadinha sobre tudo...

-Hey Kiddo... -Sans diz se apoiando na grade e olhando para a praia ao fundo.

-O-oi Sans. -Digo pouco nervosa, pois ele realmente, realmente, estava diferente essa noite. Olho para o relógio e vejo que marcava onze e cinquenta e oito. Exatamente dois minutos para o ano novo... O que eu mais esperava era os fogos de artifício e a tão esperada revelação de MTT. -Dois minutos haha -Digo.

-Para quê? -Sans finge que não sabe.

-Para o ano novo seu bobo. -Me encosto na grade ao seu lado. Quando olho para ele, ele está me encarando. Fiquei meio sem graça com aquela situação. -S-Sans? O que foi?

Ele se vira para mim.

-Você está tão bonita hoje Frisk... -Fico imóvel, em dizer nada. -Seu silêncio diz tudo. -Ele se inclina para falar ao meu ouvido. -Frisk, você quer ser minha?

Aquilo me arrepiou por inteira, o que eu fiz na hora? Fiquei quieta, mas ele entendeu minha resposta, pois logo após isso, meia-noite em ponto, eu o beijei apaixonadamente, os fogos começaram, nos separamos do beijo e ele me entregou uma aliança e eu o abracei, quando de repente vejo MTT anunciando seu "segredo". Fomos até lá abraçados para ouvir.

-Pois bem bonecas! Tenho que anunciar que eu e Papyrus estamos oficialmente em um relacionamento! Espero que entendam! Eu continuo amando todos vocês! Ótimo ano novo a todos vocês bonecas! -Ele desliga e todos vão parabenizar o casal. Eu e Sans ficamos no mesmo lugar que estávamos, mas bem felizes.

-Não acredito que ele não me contou. -Sans diz.

-As vezes ele queria lhe fazer uma surpresa. Pelo menos ele está feliz com quem ama. -Eu digo e Sans me puxa pela cintura.

-Eu também estou. -Ele diz e me beija delicadamente.

Por você desistireiOnde histórias criam vida. Descubra agora