Genocide prt.2

609 49 5
                                    

Eu tinha entrado em HotLand, lá era mesmo um calor insuportável, muitos monstros ainda apareciam e eu os matava da mesma forma. Eu naquele momento podia sentir o verdadeiro inferno nas minha costas, o ambiente me deixava cada vez mais exausta por causa do calor de lá. Eu me lembrava que lá era quente, mas nem tanto, acho que isso se deve ao fato de eu ter matado muitos monstros com minhas próprias mãos. Até agora, isso não me levou a nada, mas ainda não acabei esse resete, quero saber o que Chara tem para mim no final disto tudo, estou curiosa. Estava indo em direção a pequena barraquinha de rosquinhas de Muffet, mas, algo errado, a rosquinhas não estavam lá, nem elas, nem ninguém, com isso continuei andando, até que entrei na toca de Muffet, um lugar escuro, com teias no chão. Ao longe, eu ouvia uma risadinha, algumas pequenas risadinhas, eu não via nada além do breu que estava na sala, ao longe vi uma silhueta, parecia demais com Muffet, eu tinha quase certeza de que era ela.

-Eles disseram que um humano de casaco listrado vai passar por aqui. -Uma voz fina diz ecoando na sala, que parecia ser realmente grande. -Eles disseram que esse humano não gosta de aranhas, ele gosta de pisar nelas! -Vários risinhos surgem do mesmo eco desta voz. -Eles disseram...

De repente, um silêncio ensurdecedor toma conta do lugar, quando sinto uma respiração logo atrás de mim, eu me viro na mesma hora e não vejo ninguém atrás de mim, escuto alguém rindo novamente atrás de mim.

-Que você é perigoso, você é? -Ela diz, mas tudo o que eu vejo é um vazio, uma escuridão eterna, até que, as luzes se acendem, vejo Muffet longe, ela está sorrindo. -Eu tenho que lhe matar, mas antes, vou te convida para uma xícara de chá. hihihihi. -Ouço muitos risos e começamos a batalha, porém, com apenas um movimento, eu a derrubo. -...- Nenhuma palavra se quer.

Achei que tudo já teria acabado, porém, uma pequena aranha chega, percebe que Muffet não está mais lá, ela volta e consigo, carrega uma flor branca. Delicadamente, ela a coloca onde Muffet havia evaporado e eu havia sugado sua alma, a aranha dá um passo para trás e logo em seguida saí correndo, e assim eu venci.

***

Logo mais a frente, vejo que estou chegando no core, onde eu deveria me encontrar com Mettaton logo, havia algumas pessoas lá, eu entrei em uma loja onde vendia os famosos GlamBurguers. CalçaBurguer, o nome que deram ao vendedor, desconfiava um pouco de mim, ele disse que eu era perigosa e que feri muitas pessoas, mas quando eu mostrei para ele que queria comprar seus GlamBurguers, eles os vendeu para mim, como eu tinha bastante dinheiro eu peguei 4, pois sabia que viria muita coisa pela frente. Eu sai da loja e fui andando dentre os corredores azuis, do core, pois o elevador estava quebrado, meu Deus, se Alphys não tivesse medo de mim, ela me ajudaria agora.

Consegui chegar a um lugar, onde havia uma única ponte, aos dois lados dela, estava absolutamente escuro, lá estavam alguns inimigos um pouco mais fortes do que os das ruínas. Segui matando, um por um. Até que no final,  me encontrei de frente a um elevador, onde que provavelmente seria o último andar que o elevador chega,eu entrei na porta ao lado dela, onde provavelmente seria o lugar que eu encontraria Mettaton, que onde o mesmo estaria me esperando.

Bom,lá estava eu, andando por um corredor um pouco estreito e roxo, à minha frente estava Mettaton, ainda com sua forma de robô.

-Olá querida! Creio que veio ver a apresentação do meu novo corpo, não é? -Ele se vira para mim. -Feito exclusivamente para MATAR HUMANOS! -Ele diz, e tudo fica claro, eu pisco várias vezes para tentar enxergar.

Quando eu vejo, Mettaton havia se transformado em uma máquina mortífera. Armas, muitas armas formam seu corpo. Aquilo tudo era para me destruir? Não desta vez haha.

Antes da vez de Mettaton me atacar, eu lhe dou apenas um golpe, onde o mesmo cai e logo em seguida se desfaz. 

Meu love aumentou.

*** 

Minha próxima batalha seria contra Sans, só de pensar naquilo, me embrulhava o estomago. Chara sabia que eu estava com um pouco de medo e ansiedade de lutar contra ele.

-Se acalme Frisk, de tantos que você já lutou, não vai querer morrer na praia certo? -Diz Chara -Claro, você morreu várias vezes, mas sua determinação não deixou que ficasse morta para sempre.

Com aquelas poucas palavras, Chara me construiu de novo, mas, será que poderei realmente matar Sans?


*Qualquer erro de digitação na história, comente na parte em que o próprio se encontra  

Por você desistireiOnde histórias criam vida. Descubra agora