HISTÓRIA
Clarissa "Clary" Fairchild, também conhecida como Clary Fray é uma menina que foi criada entre mundanos, não conhecendo sua herança verdadeira. Quando sua mãe foi sequestrada, a vida simples e contente de Clary foi interrompida quando ela foi forçada a agir; Ela foi colocada em uma jornada de auto-descoberta aprendendo mais sobre seu passado e necessitando abraçar seus poderes recém-descobertos e o papel central que era esperado que ela assumisse neste novo mundo.
PERSONALIDADE E TRAÇOS
Clary é teimosa, obstinada e ardente. Ela também é inteligente e criativa. Ela ama e se importa profundamente com sua mãe e seus amigos e é leal a eles acima de tudo.
Não tendo sido criada com uma típica Caçadora de Sombras com seus preconceito e regras, ela está muitas vezes em desacordo com os Caçadores de Sombras mais tradicionais no Instituto, como Alec e Lydia, sobre questões relativas aos mundanos e Submundanos, regras e protocolos em excesso e a sua cultura centrada em si mesmo. Ao contrário da maioria dos Caçadores de Sombras, que defendem inocentes por um senso de dever, Clary o faz sem hesitação por QUE ELA QUER....
APARENCIA FISICA
Clary é uma jovem bonita com cabelos vermelhos brilhantes e uma corpo esguio. Hodge comentou que ela se parece muito com sua mãe, Jocelyn. Seu estilo de roupa é geralmente simples e conservador, e ela não gosta de usar as roupas reveladoras que Isabelle a faz usar em algumas ocasiões. Desde que conheceu os Caçadores de Sombras, Clary agora tem um número de runas queimadas em várias partes de seu corpo.
ATRIZ QUE FAZ CLARY FRAY
Seu nome é Katherine McNamara
Katherine McNamara nasceu e cresceu em Kansas City, Missouri, EUA e atualmente reside em Los Angeles, Califórnia.
Kat foi expulsa da escola em seu primeiro ano e foi educada em casa depois. Ela terminou o ensino médio com honras com 14 anos de idade. Aos 17 anos, ela se formou com honras pelo programa online da Faculdade de Negócios LeBow (LeBow College of Business) da Universidade Drexel com diploma de bacharelado em Administração de Negócios.
A carreira de McNamara começou na Broadway com 13 anos como Fredrika Armfeldt em . Desde então, ela se mudou para Los Angeles, onde conseguiu uma sucessão de papéis no cinema e na televisão.
CURIOSIDADES DE KATHERINE MCMANARA
Kat tem uma paixão por todas as formas de dança, incluindo balé, sapateado, jazz, hip hop, lírico, valsa e hula. Ela também toca guitarra e piano e gosta de cantar e compor, e até gravou e lançou algumas de suas canções originais.Kat escreveu e cantou a música "Chatter", seu primeiro single original, para a trilha sonora de um filme em que ela apareceu, .
VOCÊ ESTÁ LENDO
ShadowHunters vs Cidade dos ossos
Randomos 2 primeiros capitulos fala sobre as caracteristicas de clary e de isabelle, logo dps vem o que o titulo diz