Isabelle Lightwood é uma caçadora de sombras atualmente sob a conclave de nova york . Ela é a única filha robert e de marysse, irma de Alec e Max,e irma adotiva de Jace... ela tbm é noiva de simon
PERSONALIDADE
Isabelle tem um grande senso de estilo e é muito consciente da moda. Ela também é um pouco promíscua. Ela é sem dúvida a mais madura dos filhos Lightwood
DESCRIÇÃO FÍSICA
Isabelle é descrita como incrivelmente linda apesar das cicatrizes deixadas em sua pele pelas runas dos Caçadores de Sombras. Ela tem longos cabelos preto-tinta que descem até a cintura e olhos marrons de cor castanha escura que geralmente são confundidos com preto. Ela compartilha as mesmas sobrancelhas delgadas, pele pálida e de alta cor, como seu irmão Alec. Dizem que ela se assemelha muito à sua mãe, tanto que JOCELYN a confundiu com Maryse quando se conheceram.
FAMILÍA
Alec é irmão de Isabelle, que é quase dois anos mais velho que ela. Ambos são muito protetores um com o outro.
Robert e Maryse Lightwood são os pais de Isabelle.
Jace é o irmão adotivo de Isabelle.
Max é o irmão de 9 anos de Isabelle. Ela caiu em uma depressão breve, quando ele foi morto por Sebastian, pensando que ele ainda estaria vivo se ela tivesse escutado ele.
CURIOSIDADES
Isabelle é alérgica a tulipas.Isabelle era fascinada pela história das armas quando criança. Passava horas lendo sobre combate de curto alcance na biblioteca do Instituto.Como muitos outros Caçadores de Sombras, Isabelle nunca quis ter um .O nome do meio de Isabelle, Sophia, foi supostamente retirado de , que foi a esposa de , de onde o nome do meio do irmão de Isabelle, Alec também foi adaptado.Isabelle foi nomeada por causa da avó de Cassandra Clare.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ShadowHunters vs Cidade dos ossos
Randomos 2 primeiros capitulos fala sobre as caracteristicas de clary e de isabelle, logo dps vem o que o titulo diz