SUPER SPOILER

198 4 0
                                    


  Clary escapou da sentença de morte, mas não adiantou muito...

 Clary conseguiu evitar sua pena de morte ao reviver Valentine e conseguir informações dele sobre como encontrar e acabar com Lilith. Mas não se preocupe, ela matou o pai (de novo) em seguida e é pouco provável que voltemos a ver ele, afinal, o novo vilão da série é Jonathan.

  Clary chega com Simon ao esconderijo de Lilith, que consegue trazer o filho demoníaco de volta à vida, mas só por um breve instante, já que ao atacar Simon (com a marca de Cain ainda em sua testa) ela causa uma explosão que supostamente mata ela, Clary e Jonathan no processo.  MAS NAO ACHEM QUE CLARY E JONATHAN MORRERAM, POIS CLARY É A PROTAGONISTA E JONATHAN O VILÃO 

   para Magnus e seu pai Asmodeus, O feiticeiro troca seus poderes pela libertação de Jace do controle de Lilith. Sem sua magia, o que será do mago do Brooklyn? Algo mudará no seu relacionamento com Alec agora que eles são iguais?  

  Mas não é só Magnus que tem que perder algo nesse episódio. Após uma emboscada de Heidi que quase acaba com o vampiro machucando a própria família, ele toma a difícil escolha de hipnotizar sua mãe para acreditar que ele está morto (o que tecnicamente é verdade).  

  Encerramos o episódio 3x10 com todos descobrindo a suposta morte de Clary e sentindo as consequências disso. Tom que deve continuar na segunda parte da 3ª temporada, segundo o showrunner Todd Slavkin: "Vai ser legal porque nós realmente não vemos o que Clary significa para todos - quero dizer, nós jogamos muito com Jace e damos dicas - mas [a morte] é uma maneira de todos eles refletirem sobre quem era essa garota de 18 anos quando ela chegou na 1ª temporada e agora que ela se foi. Eles realmente pesam isso. É feito de uma maneira bonita e poética. Nós tentamos não ser muito sentimentais, mas é emocional para caramba."  

"  

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
ShadowHunters vs Cidade dos ossosOnde histórias criam vida. Descubra agora