Mind Blowing

32 1 0
                                    

Estou num patamar de frustração tão grande que nem eu própria consigo lidar. Sinto-me claustrofóbica como se estivesse realmente dentro de um sitio muito pequeno e sem luz. Sinto sempre tudo tão intensamente e ao mesmo tempo um vazio imenso, algo contraditório ahm?

Mind blowing

Falta-me sanidade, falta-me estabilidade, falta-me segurança e paz. Perdi tudo durante estes 4 meses e está difícil conseguir obter o que me pertence de volta. Tento parecer feliz, finjo que estou feliz, esbanjo-vos com este meu falso sorriso e voçes contentam-se e sentem-se satisfeitos por me verem assim: a sorrir como se a vida me corresse bem. Sabem lá o que está por detrás deste sorriso, acho que nunca entendi tão bem a expressão 'rir para não chorar como entendo agora.. entendo essa frase tão bem que sinto que fui eu que a criei.

Isto não é para atrair atenções, despertar-vos do que realmente se passa ou tentar obter compaixão e deixar-vos na situação complicada de tentarem solucionar este problema. Pelo contrário, isto é só um abre olhos e uma nota que todos deveriam ler antes de afirmarem que estou bem.

Sabem o que é ficar a pensar durante horas antes de fazer algo tão normal como sair com amigos? Deixei-me explicar.. pensar se vale mesmo a pena sair e fingir estar bem para depois chegar a casa e chorar como se sentisse a dor de 1003837 corações partidos num só? Ou estar numa situação completamente normal como uma conversa e derrepente soltar um riso ou sorriso genuíno e querer chorar oceanos por não ter a certeza se aquilo foi verdadeiro ou foi o meu cérebro tão habituado a 'fingir' felicidade como se fosse algo instantâneo em que eu nem sequer penso apenas ajo.

Apetece-me fazer algo mais que chorar, mais que gritar, mais do que aquilo que as pessoas quando estão deprimidas/frustradas/com ansiedade (?) fazem.

Tão estúpido e ainda mais frustrante saber que sempre tive tantos problemas na vida e estou neste estado por isto? Por ter o coração partido e atirado ao lixo pela primeira vez? Isto faz-me pensar que não estou pronta para o mundo real, o futuro, para as verdadeiras responsabilidades e desgostos. Sou alguém que sente tudo muito intensamente e pelo que parece gosta de mostrar o luxo na miséria, pois mesmo estando assim quando alguém me pede ajuda finjo estar bem e tento ajudá-la, descobri que apesar de tudo tenho um coração puro.

Mind blowing

Sou fiel aos meus sentimentos, não consigo apenas libertar-me deles e mesmo não os querendo permanecem cá, intactos.

Sad sad world, trás a minha sanidade, paz, felicidade, estabilidade e segurança de volta. I need my happy days back e se não for pedir de mais, o motivo da mesma também.

DesabafosOnde histórias criam vida. Descubra agora