Fantasmas são máquina do tempo

43 4 0
                                    

    Está tarde e parece que vai chover. O céu está nublado e anuncia uma grande tempestade. Aqui no meu quarto, rodeada dos meus livros velhos e canções indies que ninguém entende. E nunca vai entender, me recordo. 

    Fecho os meus olhos. Minha memória está cheia de lembranças. Posso sentir o cheiro e perfume de olhos fechados, como se estivesse presenciando a cena, como se estivesse dentro dela e fosse apenas um personagem guiado pelas mãos do escritor. Lembranças agudas que despertam os fantasmas em mim.

    São sombras, momentos e laços que se foram, mas não vou me esquecer. Não, eu não me permito. Ao mesmo tempo, são cenas e frases que mexem com a parte que jurei estar congelada. Uma nostalgia que sinto justamente no lugar que menos deveria sentir, bem aqui dentro.
     Que esse sentimento vá embora. Feche a porta, guarde as fotos e esqueça as memórias.
Então, meio que de repente, toca aquela música, vejo flashs de cenas daquela série e um livro que me marcou e sou inundada por reminiscências. Então me faço um monte de perguntas: por que as coisas têm que ser assim?
São tempos, idades e pensamentos que não voltam. Só vão ficar gravados na minha memória...

"Oh, we set our dreams to carry us in the middle where we were one"

505Onde histórias criam vida. Descubra agora