A cidade é grande

18 2 0
                                    


Não me reconheço na multidão, no ritmo frenético do dia a dia, nos carros que disparam de um lado para o outro. Me pergunto quem eu sou e aonde me perdi. 

A cidade é grande e eu pequena. Ela é imensa, intensa. Sinto vontade de gritar para ver se alguém me escuta, mas acho que não. O ruim de se tornar adulto é que ninguém te ouve. Você não é invisível para poucos.

As pessoas que andam para lá e para cá olham os seus relógios assustados e cheiram a solidão e raiva. Não tem feridos e são descontrolados. E pensar que quase fui assim. 

Mas ali estou eu, cheia de brilho e glitter naquela noite cheia. A luz no meio da escuridão. Ando pela cidade e pela primeira vez vejo que não preciso ser como ela, nem como todos.

Pela primeira vez, o cheiro de fumaça e de cidade grande não me irrita. Ali naquela noite, vendo aqueles letreiros luminosos vejo que há algo mais para se esperar. Um mundo cheio de sonhos e oportunidades. É só eu deixar me levar.



                                                                                    ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨


 Olá, peoples! 

Que saudade imensa de vocês! Aqui vai um texto inédito, que encontrei por acaso dentro de um livro que estou relendo. Achei tão interessante que quis postar aqui, mas adicionei algumas coisinhas.

Tenho estado sumida por muitos motivos, mas é aquele ditado né? A vida adulta acontece e não nos espera hahaa

Fiquem tranquilos que vou continuar postando meus textos aqui e as fanfics. Não pretendo abandonar ninguém. 

Obrigada pelo carinho e comentários, vocês são incríveis!

Quem quiser papear comigo pode me encontrar nas redes sociais como Juliana Skwara.

É isso, amores <3

Beijos, 

Bons sonhos!

505Onde histórias criam vida. Descubra agora