Mas feliz, feliz, feliz. Uma página inteira feliz. Um livro inteiro feliz. Um mundo inteiro.
(Caio Fernando Abreu)
Eu sou teimosa e não gosto de seguir conselhos. Sigo ao pé da letra o ditado que diz "se conselho fosse bom, se vendia". Sempre achei que cada um sabe o que é melhor pra si.
Gosto de ser independente, não me interesso pela opinião dos outros e gosto de estar certa. Não sou a pessoa mais legal do mundo, mas sou uma boa amiga.
A pessoa que for gostar de mim vai ter que me aceitar como sou: livre, inquieta e revolucionária.
Não gosto de comodismo e muito menos de rotina. Gosto da estrada, do vento que toca os meus cabelos, pôr do sol de tirar o fôlego e histórias para contar para a família que passam gerações.
Sou apaixonada por sexta - feira, sábado e verão. Odeio domingo, segunda e inverno. Prefiro passar a vida inteira ao lado de alguém do que cada noite com uma pessoa diferente.
Me alimento de música, arte, sonhos, coisas simples e amor, que nunca é demais.
Não gosto de andar em linha reta. Ser perfeito não tem graça.
Te confundo e te faço feliz em sete dias. Vou arrasar seu coração e espetá-lo a facadas quando menos esperar. Não me compreenda mal, sou uma menina - mulher que quando se apaixona "é pra valer". Quero dedicação exclusiva, carinho, encontrar o namorado às seis e sou ciumenta.
Não preciso de muito para ser feliz.
Se você souber me receber de braços abertos, irei te receber também.
Não gosto de violência, inveja, falsidade, doença, intolerância, tragédias, drogas e tropa de elite.
Eu gosto de rosa, comédias românticas, músicas que grudam no ouvido como as do Keane, rock, filmes, seriado, dormir agarradinho, Janeiro, simplicidade, sereias e sorriso.
Posso ser a melhor pessoa do mundo se você deixar eu entrar na sua vida.
Só preciso ser acolhida, compreendida, amada, entendida.
Não estou pedindo muito, estou?
Gosto de ser feliz e gosto do cheiro que a felicidade tem. Escrevo e leio. Não exatamente nessa ordem, mas um dia chego lá.
Sou Flamenguista, mas não assisto aos jogos. Amo um baixinho, mas sou alta.
Opostos me atraem e igualdades me distraem. Nem quente, nem frio. Estável.
Preguiçosa, romântica, amiga, querida, chata, impulsiva, sonhadora, sem papas na língua.
Ela é um pássaro? Quase. Ela é apenas uma aquariana.
***********************************
Olá pessoas, tudo bem?
Primeiro queria muito agradecer pelo carinho que estão tendo comigo. Essa troca está sendo maravilhosa. Valeu mesmo <3
Depois de textos reflexivos, nostálgicos, sombrios e saudosistas, achei que seria legal vocês conheceram o meu outro lado: colorido, feliz, alto astral e apaixonado. Espero que estejam curtindo! Boa leitura <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
505
PoetryCrônicas, contos e poemas da autoria de Juliana Skwara. [Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal]