o começo

87 5 0
                                    

Oi meu nome e Valeska ( desculpa gente mais a personagem principal vai ter nome! não vai ser a s/n sorry) tenho 16 anos e sou líder, rapper, vocal de apoio e dançarina principal de um grupo! no meu grupo tem as meninas que se chamam: Andressa, Maria Eduarda, Jayane e Andryelly.

Nós amamos o que fazemos e é cantar e dançar é a nossa paixão, ah! ja ia esquecendo de contar um pouco das meninas e suas personalidades

Andressa: ela é bem maluca extrovertida ela é conhecida por nós como pai de Santo (sem ofensas) por que é bem maluca e quando ela se envolve na brincadeira parace estar fazendo macumba, ela é três meses mais velha que eu.
Seu estilo e meio patricinha ama e sempre vai amar rbd e rbr (como eu) ela é no grupo a visual, vocal e Também dança

Maria Eduarda : ela também tem essa personalidade maluca (por isso nos damos bem) ela é tipo aquelas malucas que não sabe o seu estilo ela as vezes parece uma rapper americana outras vezes está fofa e também é a minha melhor amiga! Ela no grupo é dançarina e vocal. Ela é dois meses mais velha que eu.

Jayane: Jayane ela é bem calada conhecida por nós como Jack chan por que uma ver ela quando éramos menores para bater em um menino que mexeu com ela ela foi pra cima dele com uma voadora foi hilária nunca ri tanto ela é bem doidinha também no grupo ela é vocal e dançarina e maknae. Jayane tem estilo patricinha também.

Andryelly : ela também é bem fechada mais sabe entrar na brincadeira é bem maluca (como todas ja sabemos! ) ela tem um estilo bem igual ao meu swag só que ela mistura com o gótico. Ela é rapper, dançarina, vocal e a mais velha. Ela é um ano mais velha que eu.

Bom eu sou daquelas pessoas também na minha mais também sei brincar e ser doida quando quero sou aquela que gosta de dar patadas estilo swag mais bem swag mesmo.

Espero que tenham gostado lamento pelos erros e também se errei algua coisa sobre k-pop.

imagine si mesma (imagine BTS)Onde histórias criam vida. Descubra agora