04

32 2 0
                                    

Quase tive um infarto juro pra vocês.

Logo lá na frente tinham aquelas meninas que derrubaram a mala de jayane pareciam estar esperando eles por que quando uma loira com franja viu os meninos aviso as outra elas estavam sentadas e logo ja se encontravam em pé todas elas fazendo pose "vão tirar foto é " eu pensei os meninos foram em linha reta em direção a elas a da frente a de cabelos castanhos a cada passo que eles davam o seu sorriso aumentava mais quando faltava pouco para chegar até elas eles nem deram bola e foram subindo as escadas.

Eu não diz nada fiquei na minha... mentira comecei a rir mais só as meninas perceberam elas seguravam o riso mais acabaram cedendo e riram também!vejo as meninas batendo os pés enburadas sentando na frente elas olham pra gente nesse momento fingimos não estar rindo.

Vemos os meninos subindo as escadas com um sorriso no rosto não sabíamos o que fazer figimos estar conversando uma com as outras ( mais que buras eu já dava meu número ) eles sentam uma fileira atrás de nós.

Suga on

Oi eu sou min yoongi tenho 16 anos e faço parte de um grupo de k-pop.
La estávamos em um banco no pátio do Colégio perto da entrada eu e os meninos do grupo éramos populares por causa da nossa fama. Vejo unas cinco meninas entrando pelo portão principal mais não deu bola elas estavam com máscaras não deu pra ver seus rostos. Depois de um tempo vejo as meninas que tantos conhecíamos virem em nossa direção elas eram populares como nós antes de vir até nós uma delas havia derrubado a mala de uma das meninas que vi entrar ela nem ajudou a garota essas meninas acham que são donas do Colégio e elas são : jennie, Lisa, Rose, jisso,momo, sana,mina.
A jennie sempre ficava dando em cima de mim, a Lisa no jungkook, Rose no Jimin, momo no v, sana no j-bope, mina no rap monster e jisso no jin.
A jennie vem até min, ja ate sei o que vai acontecer.

Jennie : oi açúcar tudo bom - diz ela sentando na minha perna e passando os braços pelo meu pescoço

Suga:estava tudo bem,agora não sei.

Jennie: por que? Alguém esta te aborrecendo me diz quem e ela vai ver só - diz ela feixando os punhos

Suga:tabom ela se chama jennie Kim - digo tirando ela de cima de mim e vejo ela fazendo cara empurrada.

Quando olho pro lado o restante das meninas estavam também dando em cima deles coitados mais graças Deus ouço os altos falantes dizendo para irmos ao auditório.

Continua..

Tchau vou demorar um pouco para postar o próximo capítulo 😘😘😘😘

imagine si mesma (imagine BTS)Onde histórias criam vida. Descubra agora