06

46 4 0
                                    

gente desculpa mesmo por nao estar postando me dedicarei mais.

 yoongi on 

sentamos uma fileira atras das garotas que citei antes, logo a Sr polley  diretora e dona da escola apareceu no palco e disse:

-- bem vindos todos! mais um ano começaremos desde agora! Para os novatos eu sou a Sr polley diretora e fundadora deste imenso colégio! Bom..  vou dando logo o recado que dou todos os anos - a la vem já sei isso decorado- ordem e disciplina são o que eu mais espero ver de vocês! - disse ela como todos os anos - vou dar alguans instruções para os novatos para saberem os seus colegas ou suas colegas  de quarto e pegarem suas chaves compra de uniformes e etc se direcionem a secretaria por favor. Então é isso!  quanto eu sei que  vocês não querem ouvir discurso esse ano não a vera AGORA mais pra frente não me escampao! LIBERADOS.

valeska on

Fomos liberados daquele "discurso " e eu e as meninas fomos a procura da diretoria mais e claro que pedimos para ficarmos juntas no mesmo quarto i diceram que assim seria. So íamos lá para pegar as chaves comprar os uniformes e etc.

Chegamos la tinha uma secretaria que parecia super simpática, e ela foi! resolvermos tudo la e depois fomos para o nosso novo quarto era enorme tinha umas escadas que davam no andar décima cinco camas no andar de baixo era bem bonito.

Andressa: REBELDE TOTAL! - disse ela fazendo alguans coreografias da banda RBD Andressa era a mais doida entre nós...  quer dizer ela e Eduarda lutavam por esse cargo da mais doida

Andryelly: não é  que é legal!- Disse ela subindo as escadas.

Jayane: tenho que guardar minhas roupas!  - falou tentando subir as escadas arastando a mala pelas escadas!

Eu: vou fazer algo super importante também testar as camas! - disse me jogando em um das camas depois me jogando nas outras a te que escolhi uma perto da porta.

   Me desliguei dos barulhos que as meninas faziam enquanto guardavam  as roupas e conversavam durante o ato. Nem percebi e dormi.

😍😍😍😙😙😙 tchau beijos até a próxima.

Apreciem a mídia.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 24, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

imagine si mesma (imagine BTS)Onde histórias criam vida. Descubra agora