- Eu... Sumi, é só você contar de uma vez. - falo não querendo me envolver.
Sério que depois deles me traírem ela quer que eu a ajude a ficar com ele? Eu não quero fazer isso.
- Eu sei... - ela se levanta. - Desculpa te pedir isso... Eu já vou.
- Eu ajudo. - falo a detendo.
- Sério? - Sumi vira para mim.
- Sim. - mas que merda eu estou fazendo? - Quando eu for embora eu falo com ele.
- Obrigada. - ela sorri e me abraça, deixando-me sem reação. - Ah... Desculpa, eu já vou.
*•...•*•...•*•...•*•...•*•...•*•...•*
- Acorda, bela adormecida! - Sumi fala já me puxando da cama.
- Chata... Me deixa dormir. - resmungo sem nem abrir os olhos.
- Não deixo não, você tem que se arrumar logo. - ela fala e eu finalmente a encaro.
- Pra quê? - pergunto.
- Você vai sair hoje. - ela fala e eu resmungo.
- Não quero.
- Você quer sim, anda logo. - ela arranca minha coberta. - Vai pro chuveiro que vou pegar uma roupa pra você.
- Aish... Eu sei me vestir sem ajuda. - levanto indo para o banheiro.
- Tá, eu sei. Só faz o que tô pedindo. Por favor. - Sumi fala me empurrando até o banheiro e fechando a porta logo depois.
Eu tiro a roupa e tomo um banho rápido, despertando de uma vez. Enrolo-me na toalha e saio.
Não há ninguém no quarto, apenas uma roupa que nunca havia visto sobre a cama. Era uma camisa social rosa bebê, um shorts de cós alto branco, uma meia branca quase transparente com bolinhas e um salto da mesma cor. Por que me trouxeram isso?
Decido colocar a roupa mesmo e saio do quarto depois de pentear o cabelo, deixando-o solto.
- Nossa... - os olhos de Tae brilham ao me ver descendo a escada. - Você tá linda.
Em uma situação normal eu ficaria envergonhada, mas a única coisa que faço é revirar os olhos enquanto ele parece me devorar com os seus.
- Por que não olha pra sua namorada e me deixa em paz? - pergunto irritada.
- Que namorada? - ele pergunta confuso.
- Essa que você tá abraçando, talvez? - falo.
- Já falei que eu e a Sumi não somos namorados. - ele fala.
- Mas parecem, moram juntos e vivem grudados. - rebato.
- Bom, se for assim você também namora o hyung. - ele responde e eu fico corada de vergonha.
Por que eu não penso antes de falar as coisas quando estou nervosa? Só sai merda...
- Viu? Não somos namorados, assim como você e Jin hyung também não.
- Mas é diferente, eu só tenho o Jinnie oppa agora. - falo tentando amenizar a situação.
- S/N eu também não tenho ninguém além do Tae. - Sumi comenta e só então me lembro que ela também perdeu os pais.
Dou de ombros sem responder. Eu ainda não vou falar diretamente sobre os sentimentos de Sumi para o Tae, pelo menos não com ela por perto. Ela ficaria constrangida e isso poderia fazer as coisas darem muito errado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Fake Brother - Kim Seokjin
FanfictionUma tragédia destrói o mundo de S/N e ela se vê perdida e confusa. Sua única alternativa é acreditar que o desconhecido Kim SeokJin está ao seu lado e vai ajudá-la a no período da recuperação ou pelo menos é no que ambos acreditam. ★ Série My Bangta...