— Tudo bem, vou te levar pra casa então. — Seokjin fala.
— Obrigada. — sussurro enquanto nós voltamos para a boate para pagar a conta.
Assim que saímos percebo que está frio e tento me aquecer com os próprios braços antes de Jin colocar sua jaqueta sobre meus ombros.
— Obrigada. — digo segurando a ponta da jaqueta com uma das mãos.
— Vai me contar o que aconteceu? — responde com as mãos no bolso da calça.
— Acho que não. — respondo sinceramente.
— Tudo bem. Mas saiba que se quiser conversar, estou aqui.
— Eu sei, obrigada. — respondo e Jin para em minha frente.
— Pra qualquer coisa, pode contar comigo, S/N. — fala sério.
— Tudo bem. Mas eu realmente não quero falar sobre isso. Pelo menos não agora. — falo e por mais uma vez meu irmão de mentira pega minha mão.
— Espero que um dia você confie em mim. — ele fala baixo.
— Eu confio, acredite. — respondo e ouço-o dar uma pequena risada.
— Confia mas não quer me contar o motivo de ter chorado há dois minutos. — sua voz parece um pouco triste.
Seokjin, você ficou mesmo triste por algo tão bobo? Aish, eu só não quero te preocupar com banalidades.
— S/N? — ouço-o chamar meu nome.
— Hunm?
— Você gosta que eu te considere uma irmã?
— Hunm... Sim, por quê? — pergunto tentando parecer calma.
Por que esse assunto agora? Será que ele havia percebido o quanto eu o observei mais cedo na piscina? Ah, Deus, por favor, não.
— Nada. — fala assim que chegamos ao carro.
Dou a volta e espero Jin desligar o alarme destrancando o carro para entrar junto a ele.
Ficamos em silêncio durante todo o caminho ouvindo Please, don't be sad. Como pode toda vez que entramos nesse carro estar tocando algo que combina perfeitamente com o momento? Parece coisa de filme.
Sorrio com o pensamento e percebo o olhar de Jin sobre mim.
— Que foi? — pergunta.
— Nada.... — ele me encara por um instante e decido explicar — É que toda vez que entramos no carro a música parece combinar com o momento.
— Hunm, verdade. — ele concorda e volta sua atenção à estrada.
Em poucos minutos chegamos em casa e a primeira coisa que faço é tirar os saltos, impedindo sem querer que Jin entre.
— S/N.... — fala fazendo-me perceber a situação.
— Ah, desculpa. Esses sapatos estão me matando. — digo saindo do caminho.
— É, devem estar.... — ele ri e eu também — É tão bom ver você sorrindo... S/N, me prometa que nunca vai deixar que nada tire seu sorriso, ok?
— Eu... Tudo bem. Eu prometo. — falo meio constrangida.
— Hey, que tal entrarmos na água um pouco? — Jin fala alegre.
— Agora?
— É, não há nada melhor do que nadar um pouco em uma noite quente como essa!
— Tá, só vou trocar de roupa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Fake Brother - Kim Seokjin
Hayran KurguUma tragédia destrói o mundo de S/N e ela se vê perdida e confusa. Sua única alternativa é acreditar que o desconhecido Kim SeokJin está ao seu lado e vai ajudá-la a no período da recuperação ou pelo menos é no que ambos acreditam. ★ Série My Bangta...