Assim que Sumi sai do quarto eu sento na cama exausta. Gritar com ela foi mais cansativo do que pensei.
Enquanto tento me recuperar sinto as lágrimas em meu rosto e percebo alguém sentar ao meu lado.
— Você está bem? — Seokjin pergunta.
— Não. Parece que meu peito vai explodir. — falo seca.
— Quer que eu traga uma água com açúcar? — Sooyoung fala e só então percebo sua presença.
— Obrigada, mas eu mesma pego. Andar me acalma. — levanto, mas minha cabeça gira e eu caio na cama novamente.
— Acho melhor você deixar ela buscar pra você, pequena. — Jin fala calmamente.
— Ok, obrigada Sooyoung. — digo e a garota sai depois de dar um pequeno sorriso.
— O que foi isso tudo pequena? — Jin pergunta me encarando.
— Desculpa Jin, eu não devia fazer todo esse escândalo na sua casa... Mas ver a Sumi com você me irritou tanto, eu senti como se ela estivesse fazendo a mesma coisa que fez no passado, só que dessa vez eu descobri a tempo. — digo.
— Mas o que ela fez? — Jin pergunta-me ainda sem entender.
— A água, S/N. — Sooyoung fala ao entrar no quarto.
— Obrigada Sooy-ah. — digo pegando o copo.
— Eu trouxe seu celular que estava lá embaixo. — ela comenta enquanto tomo o líquido.
— Jin, olha nas minhas mensagens do Facebook, tem uma da Soomin lá. — digo e ele pega meu celular.
— A senha. — ele fala depois de perceber que agora eu havia colocado senha.
Pego o celular de suas mãos e digito, entregando-lhe o objeto.
Jin procura a conversa e começa a ler enquanto eu termino de tomar a água e Sooyoung pega o copo de volta.
— Está se sentindo melhor? — pergunta.
— Acho que sim. Obrigada. — falo com um sorriso.
— Não precisa agradecer.
— Isso é sério? — Jin pergunta quando termina de ver a mensagem.
— Não sou eu quem está contando. Ela mesma confessou. — falo.
— O que ela fez? — Sooy-ah pergunta e eu apenas entrego o celular a ela, já que Jin o havia me devolvido.
— Desculpa. — ele fala, deixando-me confusa.
— Por quê?
— Porque eu e ela estávamos saindo... — ele explica e fico sem reação — Mas agora eu não quero mais sequer olhar para ela.
— Foi ela que você trouxe aquele dia em que eu saí com os meninos? — pergunto sentindo uma pontada de ciúmes.
— Nossa, que garota filha da pu...
— Sooyoung! — Jin a repreende antes de dizer o palavrão.
— Sim. — concordo com Sooy-ah rindo da atitude de Jin.
— O que é isso pequena? Você não pode falar palavrão! — meu irmão brinca e todos rimos.
— Cuidado hein, S/N? O Jin vai te colocar de castigo se você falar palavrão. — Sooyoung entra na brincadeira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Fake Brother - Kim Seokjin
FanfictionUma tragédia destrói o mundo de S/N e ela se vê perdida e confusa. Sua única alternativa é acreditar que o desconhecido Kim SeokJin está ao seu lado e vai ajudá-la a no período da recuperação ou pelo menos é no que ambos acreditam. ★ Série My Bangta...