Anos atrás.
Os lisos cabelos loiros de uma garotinha brilhavam em um lindo dourado quando o sol refletia. A brisa calma de uma tarde fazia a garotinha sorrir, correndo pela mata em direção ao lago que não estava muito longe de onde morava.
Ela sentou-se à beira do lago, observando o sol passar pelas delicadas gotas fazendo surgir um arco-íris, ela sorriu maravilhada. A natureza era incrível.
De repente, a menina se sentiu sendo observada, seu sorriso rapidamente desapareceu quando pôde ouvir passos se aproximando dela, mas seus músculos relaxaram e seu coração pôde se acalmar quando viu que era apenas um garotinho.
Ela sorriu simpática para ele, levantando a pequena mãozinha em sua direção e acenando, ele a olhou, sorriu sem mostrar os dentes e acenou de volta. Seus olhos brilharam.
- Oi. - o menininho disse, hesitante.
- Oi. - a loirinha respondeu, sorrindo.
O menino ficou vermelho, dando passos para trás, ela se levantou, seu vestidinho vermelho com bolinhas pretas caía perfeitamente sobre seus pés, ela parecia uma princesinha.
Ela ia caminhando cautelosamente para perto do novo amiguinho, ela estava contente sobre conhecer alguém por aquela região, o resto da aldeia era muito arrogante, até tinha bastante crianças, porém elas formavam grupinhos e não se encaixava em nenhum, então ela sempre se isolou.
- Você mora por aqui? - o menininho perguntou, quebrando o silêncio entre eles.
- Moro ali. - a garotinha apontou para uma casa, o garoto sorriu ao perceber que era do lado da sua. - e você?
- Aquela. - ele apontou a casa do lado da menininha, que também sorriu ao perceber que eles eram vizinhos.
- Que legal, eu vou ter um novo amiguinho! - a loirinha pulava e batia as delicadas mãos uma na outra.
O garotinho se aproximou dela, pegando em sua mão e saiu correndo com ela, para dentro do bosque.
Eles brincaram o dia todo, correndo pelo bosque e roubando algumas maçãs das árvores, eles estavam se divertindo muito, porém, o tempo passou e já era hora de se despedir.
O moreninho sorriu para ela quando eles chegaram na divisa entre suas casas, eles apenas acenaram um para o outro andando calmamente até a porta. Quando a loirinha ia entrar dentro de casa, a doce voz do garoto a chamando a fez parar.
- Espera, eu não sei o seu nome. - ele olhou para ela, esperançoso por uma resposta.
- Lolla, e o seu? - a loirinha sorriu.
- Cole.
opa opaaa olha quem tá de volta rsrsrsrs, e não, eu não pretendo abandonar Best Friend para começar essa, vou tentar intercalar as duas (ah nossa, se demora na outra imagina nessa) mas é que essa eu já tenho alguns capítulos prontos, não vou demorar, e na outra logo logo já tem um novo, tomara que gostem dessa fic que eu fiz com muito amor, um beijo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Peasant.
FanfictionApós muitos anos de convivência, Cole se vê obrigado a abandonar a aldeia onde morava e sua melhor amiga/namorada, sua família o arrasta para a cidade na intenção de fornecer o melhor futuro para o jovem. Mas Cole jamais a esqueceu, e agora ele est...