- C... Cole? - eu digo, com dificuldade.
- Lolla... - ele me analisa. - Eu não sei nem o que dizer, se começo com o quanto eu senti a sua falta ou como você está irresistivelmente maravilhosa.
Meu coração palpita forte. Eu não sei se o abraço, se o beijo, se bato nele, eu não sei que reação ter!
Ele estava muito diferente. Seus cabelos estavam mais compridos agora, mas ele nunca perdera aquele ar angelical que ele sempre teve. Seu terno caía perfeitamente em si.
Ele se aproximou de mim, e eu senti uma lágrima cair sobre minha bochecha. Eu estava com tanta saudade. A minha única reação foi tomar o pescoço de Cole e o abraçar o mais forte que eu conseguia. O seu perfume forte, mas delicioso, adentrou minhas narinas e eu não quis sair dali nunca mais.
Os braços de Cole enroscaram-se em minha cintura, me levantando e me prendendo mais em si. Ele beijou o meu ombro.
- Como eu senti a sua falta. - Sussurro com a cabeça entre seu pescoço.
- Eu voltei por você, meu amor. Eu disse que voltaria. - Ele me diz de volta, e meu coração parecia dar pulos de felicidade dentro do meu peito.
Eu não sabia com reagir, e quando tive a visão de seu rosto de novo, eu o beijei. Cole se assustou no início, mas rapidamente me correspondeu.
Minhas mãos passavam delicadamente por seus fios enquanto mentalmente eu estava tentando controlar minhas emoções. Suas mãos firmes me prendiam forte e eu estava adorando aquilo.
Finalizei o beijo com selinhos, querendo nunca mais sair dali. Mas eu precisava voltar para casa, ele teria uma palestra daqui a pouco e infelizmente não poderíamos ficar juntos aqui.
Ele é tão lindo... Suas pintinhas pareciam estar mais fortes, e aquilo era lindo. Seu olhar tinha tanto brilho que parecia uma estrela. Ele era uma estrela. A minha estrela.
Cole soltava-me aos poucos, não querendo sair daquele toque assim como eu.
- Eu preciso terminar as coisas para palestra, meu bem. Prometo que depois dedicarei um tempo inteiro a você. - Ele sorriu para mim.
Eu resmunguei um "compreendo" e o ajudei a ajeitar a sua gravata. Não que ela estivesse bagunçada, mas é que eu queria aproveitar cada momento aqui, com ele.
Mas a felicidade acabou, ele se despediu de mim com um beijo rápido e passou pelos panos do fundo, indo em direção à Rodrigo que estava acertando as últimas coisas do palco.
Com um sorriso no rosto, eu começo a andar pela vila. As cores pareciam ter voltado, como nunca reparei que aquela árvore era tão linda?
No meio do caminho, encontro Richard, que estava em sua típica cadeira de balanço em frente à sua biblioteca. Ele sorriu para mim.
- Que olhar mais doce, minha criança... O amor, é um sentimento tão bonito, não é? - Richard diz quando estou em sua frente.
- Eu concordo, Richard. É Cole que está de volta! - Eu digo entusiasmada para o velho.
- Eu imaginei que você iria ficar feliz, por isso preferi nem te contar.
- Você sabia que ele estava aqui? Richard! - Digo brincando.
- Não queria estragar sua supresa, criança. E aí, gostou?
- Se eu gostei? Eu adorei!
Seu rosto firmou suas rugas no canto dos olhos, e isso indicava que ela estava sorrindo. Richard ia me responder, mas foi interrompido pelo grande sino da igreja, indicando o início do por do sol, e no dia de hoje, o início da palestra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Peasant.
FanfictionApós muitos anos de convivência, Cole se vê obrigado a abandonar a aldeia onde morava e sua melhor amiga/namorada, sua família o arrasta para a cidade na intenção de fornecer o melhor futuro para o jovem. Mas Cole jamais a esqueceu, e agora ele est...