Passado o tempo, Lolla e Cole viraram melhores amigos, Lolla agora tinha 15 e Cole tinha 16. Os dois faziam exatamente tudo juntos, como ir a escola ou até ir a padaria juntos, faziam os deveres escolares juntos, saiam juntos todos os dias. Faziam exatamente tudo juntos.Na aldeia, todos já estavam os chamando de namorados, mas eles já eram acostumados.
Porém, Lolla gostava quando diziam.
Lolla gostava de sair com Cole.
Lolla gostava de conviver todos os dias com ele.
Lolla gostava do seu sorriso, gostava do seu jeito irônico de falar ou até as cantadas merdas que ele citava para ela de brincadeira.
Lolla gostava de tudo em Cole.
Lolla gostava dele.
Com o tempo, a loirinha foi criando corpo, postura, e nisso criando um desejo de Cole por ela.
E então um dia, Cole resolveu tirar o bv de sua amiga.
Lolla tinha acabado de sair do banho, com seu pijama listrado estava penteando os sedosos cabelos enquanto cantava Taylor Swift, balançando o quadril conforme a música, que rodava em um pequeno rádio. Porque na época, não tinha isso celular ou aparelhos modernos de som.
A loira se assustou quando ouviu algumas batidas na janela, se virando bruscamente para ver mas seu coração relaxou quando viu que era seu melhor amigo a chamando. Ela sorriu e foi abrir a janela, dando passagem para o moreno adentrar seu quarto.
A loira terminou de pentear os cabelos, correndo para o banheiro escovar os dentes, não era muito tarde da noite mas ela tinha o costume de dormir cedo, todos ali tinham, 21:00 você não encontrava ninguém rondando as ruas da aldeia.
- O que faz aqui, Cole? - a loira perguntou, sentando no lado do amigo.
- Me diga, Loli - disse o apelido que apenas ele a chamava. - você já beijou alguém?
As bochechas da loira queimavam em um nível que ela quase quis pegar um balde de gelo e enfiar o rosto dentro. Porque ele estava perguntando aquilo para ela?
- N-n-ao... - sua voz saiu quase como um sussurro.
- Você quer ter sua primeira vez? - Cole ajoelhou-se.
- Eu n-n-ao sei... Ma-s quem iria me que-querer? - a loira respirou fundo, no intuito de parar de gaguejar e finalmente tomou coragem para encarar as íris mais linda que já havia visto, que parece que agora brilhavam mais, ela quase se hipnotizou.
- Eu. - ele disse sem pudor ou vergonha.
Se fosse possível, as bochechas dela queimaram mais, seu rosto podia claramente ser confundido por um tomate.
Ele tentou aproximar-se dela, mas a cada centímetro dado a frente, a garota recuava. Então ele teve uma ideia.
Cole levou a mão ao rosto de Lolla, acariciando a macia e rosada pele, e pode ver Lolla fechar os olhos e deitar mais o rosto ao toque de sua mão.
Ele estava maravilhado sobre como ela ficava linda sorrindo levemente enquanto ele passava os dedos levemente pela sua face, como seus olhos fechados a deixavam mais linda e delicada ainda, como se fosse possível.
Ele arriscou a sorte, foi se aproximando aos poucos e quando estava apenas a alguns centímetros dela, ela abriu os olhos encarando automaticamente a boca dele.
E para a surpresa dele, quem encerrou qualquer espaço entre eles foi ela.
Todos os pelos do corpo de Cole se arrepiaram ao sentir o quente dos lábios dela nos seus.
Cole a conduziu, e tentou ousar um pouco mais, a levantando e colocando a mão em sua cintura. Ela ficou perdida, mas colocou a mão no pescoço do moreno por instinto.
O beijo foi ficando mais quente, e sem ao menos perceber, Cole desceu sorrateiramente a mão sobre a bunda da loira e a apertou, e a mesma deu um pulinho de susto em troca.
E assim, Cole a deu a melhor experiência da sua vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Peasant.
FanfictionApós muitos anos de convivência, Cole se vê obrigado a abandonar a aldeia onde morava e sua melhor amiga/namorada, sua família o arrasta para a cidade na intenção de fornecer o melhor futuro para o jovem. Mas Cole jamais a esqueceu, e agora ele est...