Capítulo 1-A mudança

944 35 2
                                    

•Capítulo 1•

S/n na multimídia.
Olá,me chamo S/N(seu nome),sou brasileira mas morei nos Estados Unidos até meus 19(indo pra 20)anos.Meus pais são empresários e arrumaram um emprego lá na Coreia do Sul,fiquei tão feliz,pois os 7 garotos mais perfeitos desse mundo moram lá.
A única parte não tão boa é que vou deixar minha escola e meus amigos,mas eu nunca esquecerei eles,eles são sem dúvida as melhores pessoas do mundo!

Vou ficar mais uma semana aqui nos EUA e depois Partiu Seul(uma cidade na Coreia do Sul).

No dia seguinte..

S/N on

Acordei de manhã,fiz as minhas higienes e fui escolher a roupa que eu ia para a escola.Depois de escolher a roupa fui tomar café com meus pais.
Desconectei meu celular do carregador e sai de casa.

Quando cheguei na escola vi minha amiga Laura correndo em minha direção.

L:Oiiiii.
S/n-Oii,aconteceu algo?
L: Sim.
S/n:O que??
L: Você vai embora!
S/n:Ah não fica assim.Vou vir visitar vocês aqui nos EUA.
L:Se você conhecer o Jimin mostra uma foto minha pra ele??
S/n: Claro!!Tomara que eu encontre eles lá,principalmente o JungKook!!
L:Simmmm.

⏰Quebra tempo(muito tempo)⏰
S/n on
Já se passou uma semana.Estou tão animada!!Fiz minhas malas e desci para tomar café com meus pais.
Depois de me despedir dos meus amigos e dos meus familiares(tios,primos e avós) eu e meus pais fomos até o aeroporto!!
Depois de fazer as coisas necessárias para embarcar,fomos até o portão 8(portão que nos levaria até o avião).
Entramos no avião e sentamos nas nossas poltronas.
Eu pedi para meu pai pegar um cookie pra mim,pois a moça estava passando com o carrinho de comida,ele aproveitou e pegou água para ele,para minha mãe e para mim.
Depois de comer,eu e meus pais pegamos no sono.
As horas se passaram e a aeromoça nos acordou avisando que o avião ia pousar em 5 minutos.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Oii gente,perdão se ficou ruim,sou nova nisso(rs)..Espero que gostem!!

My New Life(Imagine JungKook)Onde histórias criam vida. Descubra agora