Capítulo 3-Kookie me salvou!!

543 21 4
                                    


•Capitulo 3•
Foto aleatória
Escuto Jimin me chamar e vou até ele.

JK:Oi Jimin
Jm:Oi,viu a S/n?Ela é bonita né?
JK:Não sei o que viram nela,ela não é bonita.
Jm:Você tem problema?Ela é super bonita!
Jk:Eu não acho.
Luysi entra na sala e fala que não ia ter o ensaio hoje por um motivo que não entendi muito bem.
Então decido ir andar um pouco na rua.Coloco um boné preto,uma máscara preta na boca,e um óculos escuro para me disfarçar.
Mas antes fui falar com o Hobi.
Jk off
S/n on
Quando estava indo na sala de ensaio,ouvi JungKook falar coisas sobre mim que me deixou um pouco(muito)triste,eu não consegui controlar minhas lágrimas e elas começaram a escorrer sobre meu rosto.
J Hope veio até mim feliz,até me ver chorando.
Ele me perguntou o motivo da minha tristeza,eu disse que não era nada demais(mentindo) e ele pareceu não acreditar,então disse que estava com pressa e sai correndo da gravadora indo para um lugar(tava sem rumo).
Eu sai chorando sem avisar ninguém,apenas J Hope.Ai lembrei do meu primo.
Eu mandei mensagem pra ele dizendo que eu sai da gravadora para conhecer mais Seul.Mas na verdade disse isso para não preocupa-lo.
S/n off
JK on
Fui falar com JH e vi ele com uma cara estranha
JK:O que foi?
JH:Fui conversar com S/N e vi que ela estava chorando,perguntei o motivo e ela disse que não foi nada,ela não estava chorando,até sair da porta da sala de ensaio.
JK:Ah,não sei por que ela Ta assim.
JH:Vou beber água,tchau.
Jk:Tchau.

Fiquei pensando o motivo dela estar chorando,até que lembrei que Hobi disse que ela tinha saído da sala de ensaio.
Ah merda,ela tava la,e ouviu o que eu disse sobre ela.
Eu simplesmente não sei pq chamei ela de feia,ela é tão bonita.
Bom,já não posso fazer mais nada,ela deve ter saído da gravadora,não vi ela em lugar algum.

JK off
S/n on

Fui andando na calçada sem rumo,até que vejo um cara vindo em minha direção.Ela aponta uma arma pra mim e me assusto.

L:Passa tudo o que você tem!
S/n:Eu não to com nada aqui!Me deixa sair por favor.
L:Se você não passar você vai morrer.

Ai meu Deus,aquela rua é deserta!Quem vai passar lá??

JK on
Estava andando até que vejo um cara com uma arma assaltando uma mulher,vou até lá tentar ajud...Perai,S/N???
Fui correndo até lá,fui por trás do homem sem ele me ver e dei um chute nele,fazendo ele cair no chão.

Fui até S/n,lhe perguntando se estava bem.

S/n:Mais ou menos,ele me chutou,esta doendo um pouco.Muito obrigada Kookie.
JK:Vem comigo.
Ele me chama e eu vou com ele.
JK:Precisa tomar mais cuidado ao andar na rua.
S/N:E desde quando se preocupa comigo?
JK:Eu não me preocupo,mas se deixasse você morrer não sei como ficaria minha imagem.
S/N:Não acredito que você disse isso.
JK:Disse.
S/N:Quer saber,não sei por que gosto de uma pessoa igual você.Tchau Jeon JungKook.
Jk off
S/n on
Sai de lá magoada,não sei como ele me disse isso.Eu não quero mais olhar pra cara daquele..daquele..idiota!
Fui pra casa sem falar com ninguém,pois ninguém estava em casa,apenas a empregada deles.Me tranquei no quarto e comecei a chorar,de tanto chorar acabei adormecendo.
Acordo com várias mensagens no meu celular.
Eu abri e vi um contato novo
Conversa on

Oii
É o Hoseok
Peguei seu número com seu primo
Ta tudo bem?
Não vi você mais hoje
Esta melhor?
Hoje vc tava chorando
E eu mandei isso..(S/n)
Oi Hobi
Estou bem sim,sai da gravadora pois estava com muita dor de cabeça,já estou em casa tá?
Obrigada❤️
Ah,amanhã eu não vou vir ai,nem depois de amanhã,não sei que dia vamos nos ver de novo,mas quero que saiba que eu amei conhecer todos vocês!!
Conversa off

Depois Hope me respondeu e conversamos um pouco.

My New Life(Imagine JungKook)Onde histórias criam vida. Descubra agora