Capítulo 4-Será que ele me odeia?

478 22 0
                                    

•Capitulo 4•

Na gravadora

Jason(J)
J:Oi,vcs viram a S/N?
H:Oi,ela disse que tava em casa.
J:Ah,eu fui lá mais cedo e ela não estava,bom,talvez tenha chegado agora pouco.Obrigado.
H:Nada.
JK:Você falou com a S/n?
H:Falei agora pouco.
JK:Hm.
H: Ciúmes?
Jk:Claro que não,Não posso perguntar mais nada que já ficam imaginando várias coisas.
H: Hehe.
Jk:Tá,mas o que ela te disse?
H:Ela disse que voltou para a casa dela porque estava com muita dor de cabeça,e que ela não ia vir mais na gravadora,pelo menos por um tempo.
Jk:Ah tá.
H:Posso perguntar uma coisa?
Jk:Fala..
H:Vi você e S/n chegando aqui hoje mais cedo,e ela parecia triste.O que você fez pra ela?
JK:Eu não fiz nada.Apenas disse a verdade.
H:E que verdade é essa?
JungKook explica tudo pra Hoseok.
H:Ah velho,não é possível.Por que você falou isso pra garota?
K(Kookie): Eu não sei,ela mexeu comigo,as vezes eu to com um ódio dela,querendo que ela sumisse de vez,e às vezes eu to apaixonado por ela.Eu não sei o que estou sentindo.
H:Ah,quer que eu fale com ela?Eu falo pra ela não ficar triste com vc,explico algumas coisas pra ela.
K:Pode ser,obrigado.

Conversa on
~~~~~~~~~~~~~~~•~~~~~~~~~~~~
•Oi S/N
Oi Hope
•Tá ocupada?
Não,o que foi?
•Eu sei o que aconteceu Entre você e o JungKook mais cedo,e quero que saiba que ele não quis dizer aquilo
Hobi,obrigada por me ajudar,mas eu realmente estou triste pelas coisas que JungKook disse ao Jimin,e pelo que ele me disse também.Obrigada mesmo,mas agora não é uma boa hora pra conversar..
•Mas isso não vale a pena,o Kookie é uma pessoa boa,pode parecer que ele não gosta de você,mas ele gosta!
Eu não sei...
•Vou lhe dar tempo pra pensar,depois nos falamos ok?
Ok,obrigada
•Ah,amanhã você vem?
Acho que não,quero ficar em casa amanhã
•Tá bom..Bjs
Bjs,tchau Hobi
•Tchau S/n,boa noite
Boa noite
Conversa off
~~~~~~~~~~~~~~•~~~~~~~~~~~~~
S/n on

Depois de Hobi me falar aquelas coisas comecei a pensar em JungKook.
Será que ele me odeia?
Será que ele gosta de mim?
Por que ele é assim comigo?
Ahh S/n,pare de pensar nesse garoto!!(digo fechando os olhos)
Depois de muito tempo trancada em meu quarto,fui falar com a empregada,pedi para ela avisar meus tios e meus pais de que não iria jantar essa noite,disse que tinha comido algo,e depois dormi,pois estava muito cansada.
Fui novamente ao meu quarto,tomei um banho,coloquei um pijama,e fui deitar.
Deitei em minha cama,olhei para o teto e fiquei pensando em tudo que aconteceu em um único só dia,e acabei dormindo.

No dia seguinte..

S/n on

Acordei com uma baita dor de cabeça,não conseguia me mexer direito,estava sentindo uma tontura,então chamei minha mãe,ela me trouxe um remédio,e depois algo para comer,eu recusei a comida,mas no final ela me fez comer,falando que se não comesse iria ficar pior.

Minha mãe aproveitou e me disse que daqui 2 semanas vou começar a estudar na mesma escola de minha prima,nós temos a mesma idade então somos da mesma sala

My New Life(Imagine JungKook)Onde histórias criam vida. Descubra agora